quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Voltei, eu acho

Ola pessoal, apareci :)
desculpa toda essa demora e esse atraso, eu mesma quero me matar!!
mas as coisas tavam complicadas e eu sempre cansada demais pra postar..
mas eu prometo que vou me esforcar mais pra atualizar isso!!
vou comecar ok??

Segunda 07-09-09: Acordamos cedo mais uma vez e fomos pra Philadelphia de trem, ai andamos pela cidade, fotos em todos os lugares mais 'turisticos', compramos muuuito pq nao tem imposto em roupas e sapatos la :) e soh, voltamos pra estacao de trem pq nao tinhamos mais nada pra fazer e ja tinhamos comprado os ingressos da volta, ou seja, dormimos esperando a hora certa, e o resultado disso vcs viram nos videos neh?? pra quem nao viu aqui o link (eh soh clicar na palavra link) que vai abrir no youtube da bia, no canto direito tem la todos os videos :D.
Enfim, em resumo foi isso, nada de especial meeesmo!

Terca, quarta, quinta: eu trabalhei e a bia soh dormiu/me ajudou um pouco, e um dia fomos comer no chillis com a Crissi (au pair do vizinho) e foi ai que eu conheci a Katrin(minha nova amiga) e nesse dia a Crissi contou que a familia dela tinha acabado de contar pra ela que iam ter que pedir rematch pra ela pq eles iam sair do programa pq a host mom tinha perdido o emprego.

Sexta feira 11-09-09: Acordamos cedo pra ir pro aeroporto, a Melissa que nos levou com o Max e a Clara porque o Kevin tinha um compromisso, ai ta tudo foi bem e normal, esperamos o nosso voo jogando nintendo ds e lendo livro ashuhuassa e a viagem tbm foi tranquila, ai chegamos la procuramos o onibus da disney que leva a gente pro hotel :) e estamos jah morrendo de empolgacao, tudo ja era magico e disney nessa hora! ai demorou um pouquinho pra chegar la, e a miragem do caminho era BEM casas de orlando mesmo sahushuas nao da pra explicar.. mas enfim, chegamos no hotel lindo e maravilhoso, ai tinha um mini tapete vermelho na frente da porta, mas dava pra entrar por fora dele, e a bia desviou, ai o carinha feliz que tava la viu e mandou a gente ir pelo tapete sahusahsuasa foi bem legal :) ai fizemos o check in, colocamos as coisas dentro do quarto e nos preparamos pra sair ja pro primeiro parque e logo fomos pro 'ponto de onibus' sahsuasa e fomos pro Epcot.
Epcot era um parque legal, mas nao tinha muita atracao pra gente grande, a maioria dos brinquedos eram bem sem gracinhas, e nos fomos nos que eram mais legais na nossa opiniao e foi bancana ate, mas ainda bem que fomos nele primeiro pq era realmente o mais sem coisas pra fazer e conseguimos ver tudo que queriamos e estavamos morrendo de dor nos pes no final do dia! voltamos pro hotel e ainda demos um pulinho na piscina pq eu precisava shaushuasa e foi bem bacana, depois dormimos mortinhas.

juro que depois eu continuo galere!!
beijos amo vcs

4 comentários: