terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Voltando

me desculpem a falta de detalhes :/

Sabado 12-09-09: Dia chuvoso infelizmente, mas fomos firmes cedinho para o Magic Kingdom, que apesar do chove e para, chove e para, conseguimos aproveitar, visitamos a casa da Minnie e do Mickey que sao as coisas mais fofas ever, cheio de detalhes, tudo muito perfeito, colorido, enfim, da vontade de morar la mesmo. Mais tarde conhecemos eles em outra parte do parque, e da moh nervosinho tipo de gente famosa sauhhsahusa mas menos neh.. ai tiramos mil fotos e tal, eles nao falam nada neh.. soh a gente.
A gente foi muito sortuda porque os personagens tem os pontos onde eles ficam e horarios que eles estao la neh, e eu e a bia MUITO desligadas como sabem... nao olhamos nenhum horario, mas sempre estavamos perto de um ponto de personagem e adivinha, era horario de eles estarem la, ai a gnete ja entrava, e foi assim o parque todo shuahusa. Ai conhecemos as princesas neh, foi a coisa mais engracada do mundo, elas encarnam o papel princesa disney e falam bem devagar e bem calmas com as maos bem princesas ashuashuhusa muito engracado, eu soh nao ri na cara delas pq vc fica meio que passada na hora pq elas ficam total conversando com vc querendo saber da sua vida e vc quer que ela fale mais rapido pra vc ir pra outra logo hsuahusasa engracadissimo, eu e a bia tivemos um ataque depois.. mas foi fofo ver as criancas e menininhas com elas, deve ser o paraiso pra elas.
Alem disso teve duas paradas/desfiles felizes e tal, um de dia e um de noite, eh muuuuito divertido e feliz os personagens e etc dancando e cantando .. muita magia. O desfile de noite foi antes do show de fogos de artificio no castelo da Cinderella, entao foi bem magico tbm, cheio de luzes, e tal.
Sobre os fogos nem preciso falar da perfeicao neh? eh MUITO emocionante, eu me arrepiei cinco mil vezes e tal, foi muito bom, muito lindo e quero de novo :'( hsuahsua
Fora isso acho que visitamos o Downtown Disney que eh onde tem os restaurantes e mais lojas pq jah tem umas quinze mil em cada parque shuahusa mas eh muito legal la.
Os brinquedos do parque sao meia boca, sem muita emocaaao, mas divertidinhos shuahusasa
fim

Domingo 13-09-09: Neste dia fomos no Hollywood Studios, o melhor parque, de longe, tirando o Animal Kingdom que a gente nao foi entao nem sei, mas entao entre os tres que fomos, esse era o melhor por causa de toda a tematica e o clima hollywoodiano e os brinquedos e bom, foi otimo.

Nesse dia a chuva atrapalhou um pouco de novo pq a gente tinha que ficar se escondendo dentro das lojas com mais mil pessoas dentro. Fora a chatisse da chuva, nos assistimos a apresentacao de uma cena de acao tipica de hollywood que mostrava as tecnicas e os truques, foi MUITO legal, muito mesmo, as fotos nao fazem jus ao que a gente viu.

O tal famoso elevador, pensa num brinquedo que vc acha que eh soh cair e fim, nao, tem tooooda uma coisa la dentro que soh vendo pra acreditar, eh muuuuito legal, cheio de efeitos e fantasmas holograficos e afins, muito legal! A melhor parte desse foi quando vc entra vc vai primeiro numa salona ver o video feliz ai fica um cara que trabalha no hotel bem antigo, mas ele era muito medonho, a cara dele era impagavel e olhando pra gente e a bia zuando com ele falando que ele era fofo ashuashuhsuasa muito medo pq ele nao mudava a expressao. Outro dos melhores brinquedos foi a montanha russa do Aerosmith, mooooito boa e ainda mais pq vc ia ouvindo a musica deles no ouvido, muito empolgantee!!!

Enfim, teve muitas outras coisas legais tbm, nao taao legais, mas bacaninhas neh. Soh sei que depois disso a gente correu pra se arrumar pra ir pro Downtown pra jantar no Planet Hollywood que foi suuuper legal, o formato do restaurante todo era um globo e la dentro era cheio de coisas e etc. Foi um jantar muito legal, nosso jantar de despedida!! Ahh preciso mencionar que antes de conseguirmos chegar no restaurante a gente ficou ilhada numa loja la por mais de 10 minutos pq tava chovendo fortao ainda por cima cheio de pocas de agua :/ ashhusasa mas conseguimos.. depois de jantar a gente correu de volta pro parque e fomos de novo no hotel/elevador e na montanha russa do aerosmith.

Segunda 14-09-09: O dia mais triste, ir embora :/ Arrumamos nossas coisa de noite do dia anterior, e soh verificamos tudo de manha. Ai demos uma volta pelo hotel tiramos fotos e tal e quando deu o horario fomos pro lado do hotel onde iam levar-nos pro aeroporto, fizemos o check in e tal, ai andamos um pouco, passeamos na loja da disney que tinha la sahusahusa e fomos, duas horas depois, chegamos em philly e ja fomos fazer o check in da bia pro voo dela.

Eu ia ficar com ela esperando o voo pq era bem separado o horario do meu, mas o kevin veio me buscar mais cedo, e foi a maior coisa pra conseguir achar aonde ele tava no aeroporto que era um lado totalmente diferente da onde a gente tava.. enfim, conseguimos acha-lo, me despedi da bia :( e fomos... depois disso soh fiquei em casa mofando e esperando noticias da bia ..

O resto da semana foi normal, soh voltando a rotina neh ..

Sabado 19-09-09: Fui num carnival com a familia aqui, divertidinho, de noite teve uma festa de lual que contava como meeting, que o Kevin me levou e a gente se perdeu legal, mas todo mundo tava se perdendo, mas nos achamos depois sauhshua.

Eu levei meu brigadeirao como prato tipico do meu pais, e adivinha, fui uma das ganhadoras dos melhores pratos :D ai ganhei um cartao do starbucks. Foi nessa festa que eu re-vi a Katrin e conheci a Frauke :) que sao minhas amigas forever agora shuahuashusa Foi muito legal a festa, muito divertida, mas fui embora mais cedo do que eu queria pq o kevin foi me buscar e como a gente ia viajar no dia seguinte ele queria dormir cedo.

Depois posto mais pra vcs.. vou me manter postando pelo menos uma vez por semana entao esperem ter bastante coisa pra ler ;)