domingo, 23 de maio de 2010

Ate mudei o visual

Tanto vim atualizar que ate mudei o visual do blog, gostaram? desgostaram?
Tambem comecei a por fotos, ja que me pediram, me falem se gostaram mais assim ok??

vamos as atualizacoes:

Terca feira 29-09-09: A unica coisa que aconteceu que agora eu nao me lembro se foi na noite do sia 28-09 ou na noite do dia 29-09, foi que eu estava cuidando das criancas depois de elas terem dormido que os meus hosts tiveram que viajar entao eu tava cuidando deles durante a noite e na manha do dia seguinte foi que eu fui levar os cachorros la fora pra fazer necessidades, isso umas 9 horas da noite, soh que ai eu fechei a porta atras de mim e a porta aqui vc aperta o botaozinho na macaneta do lado de dentro e vc nao consegue abrir a porta por fora mas por dentro sim, e eu ja tinha apertado ai eu sai e fechei a porta e adivinha?
Quando eu fui tentar entrar de novo tava trancada, a porta da garagem fechada, tudo trancado e eu sozinha com os cachorros do lado de fora da casa e as duas criancas dormindo do lado de dentro. Eu entrei em panico claro, mas tentei entrar em todas as portas possiveis, todas fechadas ai eu pensei nas janelas, trancadas, ai eu pensei "bom eu vo bater na porta da frente e tocar a campainha ate o max acordar e ele me ve pela janelinha e abre pra mim" ahan.. uma hora depois quebrando meus dedos batendo na porta, tocando a campainha loucamente, gritando o nome dele e nada do menino acordar.. Mas depois de quase me matar e chorar e tudo mais meu cerebro lembrou de uma janela que eu nao tinha tentado ainda, a janela do banheiro que fica do lado da porta que eu me tranquei, fui rezando ate ela pra estar aberta, ai eu abri :D quase morri de felicidade, dexei os cachorros do lado de fora latindo pra mim, pulei pra dentro, abri a porta puis eles pra dentro e nao sai mais daquela casa HAHAHAHA quando eu entrei a clara estava chorando, mas ela era pequena naquela epoca e dormia no berco ainda entao eu soh fiquei queta e esperei ela dormir de novo, e o Max?? eu perguntei no dia seguinte se ele ouviu alguma coisa e a resposta foi "nao ouvi nada soh acho que eu ouvi a guitarra do meu pai tocando" sim eu tava brincando com a guitarra do pai dele no meu quarto MINUTOS antes de eu me trancar pra fora de casa -.-
enfim.. essa foi a experiencia mais louca e desesperante que eu tive ate agora shauhsuahsa mas sobrevivi e nao contei pra minha host family.. eu contaria se o Max tivesse ouvido algo, mas ele nao ouviu nem viu nem nada entao, preferi deixar quieto.

Depois desse dia teve umas outras duas vezes que eles tiveram que viajar ou sei la o que e eu fiquei sozinha em casa e eles me falaram "se voce se trancar pra fora de casa, tem uma chave reserva na garagem" -.- eu pensei "tarde de mais" hahahaha

Resultado dos meus dedos depois de espancar a porta:


Domingo 04-10-09: fomos num lugarzinho la onde vendia Aboboras e tinha o tal do hay ride que nada mais eh que um caminhao que transporta feno(= hay) soh que a gente senta la e o caminhao anda pelo lugar mostrando as plantacoes de arvores de natal, pimenta e etc etc etc, legalzinho mas meio chato haha. Ai o Max deu uma volta no cavalo que tinha la pras criancas andarem, trenzinhos e afins. E a gente sentou nas mesas de picnic la e comeu almoco que a gente trouxe de casa, foi bem legal.

Hay Ride:


Acontecimento aleatorio: eu nao lembro a data entao vai ser aleatorio pq vale a pena mencionar.
Um dia eu tava levando o Max pra escola dirigindo ai eu vi um onibus escolar daqueles bem classicos pq aqui soh sao esses neh, amarelos e tal, ai eu tava moh "olha Max um onibus blablabla" soh pra animar eles sabe, ai o onibus comecou a parar e mostrar aquela plaquinha de PARE, eu ja sabia que tem lei e tal e vc tem que parar quando um onibus escolar para e etc etc mas nunca tinha vivido ainda, e eu tava moh destraida ai vi a plaquinha e as luzes piscando e tudo mais como tinham explicado ai eu "ahh eu tenho que parar" shauhsa parece bobo falar mas eh legal quando voce vive uma coisa tao normal americana, foi a unica vez, nunca mais vi um onibus escolar parando que eu tive que parar :D experiencia unica viu.

Acontecimento aleatorio 2: o bebe eh um menino.

Mais acontecimentos aleatorios: Um dia fomos numa loja de fantasias procurar por fantasias pras criancas pro Halloween. A loja soh abre na epoca de Halloween, no resto do ano fica fechado e vazia com placa na porta falando que soh abre em outubro.
Ai fomos la olhamos MUITAS fantasias e o Max gostava de 500 mas nao das legais, ai desistimos de comprar pra ele, mas achamos pra clara, uma fantasia de abelinha muito linda.
Ai nao lembro se foi no mesmo dia ou nao que a gente foi na Target procurar fantasia pro Max e achamos uma de algum carinha do Star Wars la, ele gostou e todos ficamos felizes hashuahsua

Sabado 10-10-09: eu estava entediada com a vida e decidir ir no shopping sozinha fazer compras. saldo total: - $200 na conta. bjs hahaha

Domingo 18-10-09: Finalmente consegui marcar algo com as meninas Frauke e Katrin, que foi quando saimos juntas de verdade pela primeira vez. Ai fomos visitar a cidade Phoenixville. Nao tinha nada la, nada nada, era tipo Downingtown, nada, mas ai dirigindo pela vida achamos uma loja brasileira, eu gritei e paramos e fomos la.
Bem na hora que fomos tava fechado pra almoco, a mulher tava andando na rua ainda e viu a gente la na porta e voltou e atendeu a gente, se fosse americano nao fazia isso nao viu, falaria "paciencia" e ia embora. Mas como brasileiro sempre quer ganhar mais um dindim hsuahsua ela voltou abriu e atendeu a gente. Eu quase surtei neh, tinha tudo que eu nao via faz tempo, quase comprei a loja toda mas eu fiquem muito atordoada e a mulher nao parava de falar no meu ouvido tudo que tinha e eu fiquei louca e levei soh algumas coisas, mas claro nao esqueci do Guarana, ate as meninas tomaram e adoraram.

Mais tarde naquele dia teve meeting na casa da LCC, levei minha abobora pq era quando a gente tinha que fazer as carinhas. Eu acabei fazendo um gatinho que tinha numa das revistas que tinha la.

Segunda 19-10-10: Niver da minha irmazona s2. De noite fui com a Katrin na biblioteca, soh um passeio simples.

2 comentários:

  1. ta lindo o blog amei, poste maaaaais por favooorrr!!!!!

    ResponderExcluir
  2. adorei o visual novo, ver as fotos junto eh muito mais legal!!!

    ResponderExcluir