domingo, 16 de agosto de 2009

Atualizando mais

Segunda 27-07-09: Foi um dia normal de trabalho, o Kevin ficou trabalhando em casa, o max teve uns ataques, como sempre quando tem alguem em casa, ai depois da janta fui dirigir com o Kevin ai fomos numa loja de musica, que vende instrumentos e tal, ai ele ficou testando umas guitarras la e eu fiquei olhando a loja e depois de sei la quanto tempo a gente voltou pra casa, sim eu dirigindo :D e depois soh fiquei no pc!

Terca 28-07-09: Esse foi um dia estranho, pq eu acordei mais cedo pra cuidar da Clara enquanto todos eles foram com o Max pq ele teve que fazer a cirurgia de adenoide, ai depois quando eles voltaram o Max tava completamente grogue husahusa foi engracado, mas ele queria andar e ele caia entao eu precisava ficar atenta, ai eles foram tentar cochilar mas a Melissa disse que ela queria cochilar e o Max nao parava de flar ..
De terca feira em cada duas semanas eh o dia que o casal brasileiro vem pra limpar aqui a casa, soh que eles pediram pra eles virem na quarta neh pq tava todo mundo em casa e tal, ia ser complicado, mas ocmo eles limpam a casa da vizinha tbm no mesmo dia, o carinha (Gleisson) passo aqui depois pra deixar pra mim o bolinho de chuva que a Gisele (esse eh o nome dela) fez pra mim e uma lata de guarana!! :D
Na janta eu comentei que eu tbm tinha feito a mesma cirurgia e tal ai o Max ficou todo feliz ahushuasuha ah e jantamos lasanha!! meio diferente, mas boa!! Ai de sobremesa comemos os bolinhos de chuva que eles adoraram, pq eles gostam de tudo que tem canela !!
Bom e de super novidade desse dia foi que eu e a Bia finalmente fechamos a nossa viagem pra Disney, que vai acontecer dia 11 a 14 de Setembro, mas a bia vem aqui pra casa dia 4 de Setembro, ai vamos pra NY e depois disney!! :D:D

Quarta 29-07-09: Acordei atrasada e pulei da cama e nem tomei cafe e corri pro playroom ahshauhsa ai quando a Clara teve a nap da manha eu tomei cafe enquanto o max assistia tv. Depois acho que o Kevin saiu com o Max e eu fiquei soh com a Clara ai todo mundo tava em casa, e como o casal veio pra limpar a casa, a gente foi jantar fora e fomos no Applebees, foi bom ateh o que eu pedi tava muito bom(era um tipo de macarrao com molho de queijos acho com pedacinhos de frango), mas era muito!! Ai voltamos e depois sai pra dirigir com a Melissa, ai fomos pra Bed, Bath and Beyond que ela precisava comprar tapetes pra cozinha, ai compramos e tal, e depois voltamos, e depois pc HA.

Quinta 30-07-09: Este foi um dia normal da vida trabalhadora, teve alguns choros e tal sahushuasa ai depois da janta fui dirigir com o Kevin e fomos na Target, fiz umas comprinhas enquanto ele via os cds de musica e tal, ai fomos pro caixa, paguei e voltamos e soh :D

Sexta 31-07-09: MEU NIVER UHU sahuashuashuas Bom, eu trabalhei normal, ai tava la com o Max brincando de massinha e o telefone tocou, ai a Melissa atendeu la dentro do escritorio e saiu e disse que era alguem querendo flar comigo, e adivinhaaa quem era?? Mamaeee shauhusahsa ficou ate feliz que conseguiu ligar, e sim mae a Melissa disse que vc falou bem ingles hahaha ai depois que desliguei com a mamae, a Jeh me ligou tbm!! :D fiquei muito feliz por recever duas ligacoes no meu aniversario ashuasusaas muito magico!!!!! ai o dia continuou normal, ai almocamos e cantamos parabens pra mim :D sem graca sem palmas sahusahsa ai eles me deram o presentinho *-* um nintendo DS que eles jah tinham me dito que iam me dar, e o jogo foi supermario, bem classico!! adoro!! Enfim, ai dei uma limpada na cozinha basica e fiz o brigadeiro, ai tentei fazer de enrolar e nao deu certo, so o de colher ficou bom! Ai quando terminei deixei esfriando e talz, vim pro pc e mexer no meu DS, ai quando eles acordaram, o Max saiu com o Kevin e quando a Clara acordou, fiquei no quarto dela com ela lendo os livros felizes, a bia ligou no meu celular e tal, papeamos, e depois desci pro playroom, depois fiquei trocando mensagem no celular com as amigas pra decidir oq ue fazer no meu aniversario, ai depois de horas consguimos decidir ir jantar no Chilli's, ai foi eu a Marie e a Stefany e como eu e a Marie chegamos mais cedo, a gente foi passear nas lojinhas que tem perto, ai fomos na de video game e comprei guitar hero e mario party pro nintendo ds e os dois eram usados entao eh mais barato :D ai a Stefany chegou e eu ainda tava na fila pra pagar os jogos, depois fomos la pro restaurante e nao ficamos tanto tempo esperando pelo que parecia que iamos ter que esperar, ai comemos, papeamos, trocamos informacoes sobre a cultura americana relacionada a nossa cultura, jah que eu brasileira, Stefany colombiana e Marie alema shauhsuas foi legal, e vimos que os nossos paises sao mais parecidos do que com os Estados Unidos, nao aguentei tudo da comida e pedimos caixa pra levar o resto pra casa, sim, isso eh a coisa mais normal do mundo aqui, eles ateh oferecem antes de vc pedir. Ah sim e a sobremesa dividimos pq ninguem ia conseguir comer uma montanha daquelas cada, a foto tem no orkut, era um bolinho com coisa de morango e sorvete de baunilha, estilo petit gateau, mas diferente ashuhuassa bom demais!!!
Depois que terminamos a janta fomos numa loja la que se chama Five Below, ou seja, tudo custa de 5 dolares pra baixo.. fiz a festa hsuahsuasa comprei capinha pro ds e umas camisetinhas :D
Bom, ai voltamos pra casa e eu vim pro pc e tive uma festinha by webcam pelo msn sauhsuahusa ficamos conversando da vida, foi bem legal :D me senti em casa !!! E fim do meu niver!! :D

Bom, vou finalizar esse post!! vou ali e jah volto e posto mais, espero!!
bejobejos

2 comentários:

  1. Como assim vc não falou/lembrou no nosso presentinho!!!!!! O VIDEO!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ó deus!
    UHSAUHUSHAHSUAHS

    mas eu sei que voce amou o seu aniversario, own

    (L

    ResponderExcluir