domingo, 2 de agosto de 2009

He

Eh eu sei .. nao vou pedi desculpas de novo pq eu sei que eu to errada shausausa... entao vo logo pras atualizacoes..

Sabado 18-07-09: Fiquei o dia no meu quarto, no pc, ai almocei, pc e chegou as minhas comprinhas que eu tinha feito hahaha. Ai arrumei minha malinha pra ir no parque la, pedi as coisas pra Melissa, como toalha de praia e protetor solar, tenho que falar tudo jah que vcs sao tudo curioso haushusa, entao, ai comi rapidao um cachorro quente e eles me levaram na casa da Natalie, austriaca, que eu ia dormir la pra no domingo irmos juntas pro Hershey Park. Ai chegamos la, ela me mostrou a casa e tal e ficamos no computador tentando descobri como chegava no lugar aonde o onibus tinha que pegar a gente no domingo.. cinco anos depois e nada, ai foi chegando as amigas dela que a gente ia no parque la perto depois, e todo mundo ia la no pc e tentava achar e nada.. ai quando nao tinha ninguem, eu fui tentar por eu mesma.. ai vi la e mudei pra ver o google maps, na visao de satelite, ai tanammm encontrei o lugar haushauhsa
Bom, dai depois que as tres meninas chegaram, e a gente confirmou com uma delas, que era au pair na casa da Natalie, e agora mora e estuda aqui, se era la mesmo o lugar, pq ela jah tinha ido acho, ai confirmamos e fomos pro parque.. Ai elas ficaram jogando volei e eu fiquei passeando no parque feliz, depois encontramos uma ex au pair la no parque que tava aqui pra visitar a host family dela e ela tava brincando com a menininha que ela cuidava, muito legal!!
Ai de la fomos tomar sorvete, menos eu, pq eu tava me sentindo com comeco de gripe e resolvi nao tomar jah que no outro dia eu ia no parque neh.. ai depois cada uma voltou pra casa, ai vi um pouco de tv la no quarto da Natalie, ai depois saimos pq iamos encontra umas meninas que iam no parque amanha e a gente ia juntas tentar ver aonde era o lugar de se encontrar o onibus, pra depois nao se perder.. ai fomos encontrar com elas no Dunkin' Donuts.. pra que? USUASH compramos dois donuts cada uma, ps para a observacao de que cada donut eh 85 centavos, ou alguma coisa assim, comparado com o brasil que eh quase 4 reais.. mas enfim, ai comemos um e guardamos o outro pro domingo, ai esperamos a menina e nada, ai fomo na Rite Aid(acho que era essa a loja) que tinha do lado, ai a Natalie comprou uma maquina descartavel pra usar na agua, e eu comprei os kitkats(chocolate) que tava barato.. ta dai esperamos mais mil anos e nada da menina, ai ligamos pra ela e ela nao tava achando o dunkin donuts e depois ela jah tinha chego la aonde era o lugar de encontrar o onibus.. ai voltamos pra casa.
A Natalie comprou um tipo album, de colecao de moedas, ai vc coloca as moedas de 25 cents daqui que cada uma tem um estado atras, tem as comuns e tem essas que tem estados e um deseinho diferente atras, e ela ta colecionando, ai eu fui trocar com ela pq eu tinha varias e nem sabia UHSAUSA enfim foi isso, ai fomos dormir e eu dormi no quarto da menininha que ela cuida.

..vou dar uma saida, tento continuar hoje, ou amanha ok? bejo bejo sorry again..

3 comentários:

  1. 85 cents um donuts? MAAAAAAAY MANDA PRA CÁ! :DD hahahahhaha

    hershey's park.. nhãm
    aproveite tudo aí que depois dá saudades.. beijo!

    saudades ♥

    ResponderExcluir
  2. hummmm agora que tava ficando bom vc para.... Ahhhh essa novela tá muito demorada.... heheeheheheh beijossss

    ResponderExcluir
  3. aaah,donuts! *.* ameei,deve ser muito bom esta aii!

    ResponderExcluir