sábado, 25 de julho de 2009

Foi mal!!

Oooi, vcs devem estar me odiando, mas eh a vida shaushua, a preguica entrou em mim e disse que ia demorar pra ir embora, ai demorei pra vim postar, mas ocmo eu sou super bacana, eu escrevi os dias no meu celular pra postar aqui, entao, nao esqueci HE!
Vamos as atualizacoes entao pessoar:

Terca 14-07-09: nesse dia quando o Kevin foi trabalhar o Max chorou, as always, assistimos tv, playroom, mesma coisa de sempre.. mas nesse dia os brasileiros que vem pra limpar vieram, e o Max tava na nap ainda, ai eles foram limpar la em cima e ele acordou chorando com medo shauhsa, ai eu busquei ele, e ele grudou em mim com medo/envergonhado, engracado.. ai o dia continuou normal, o Kevin chegou do trabalho, vi tv, jantamos, a Melissa nao tava pq ela teve um jantar de trabalho, fui no pc e depois a bia me ligou e ficamos papeando, botando as novidades e as planos de viagens em dia. Tomei banho e como eu tava sem pc, fiquei lendo as revistas da melissa, que nao sao bem revistas, eh catalogo de roupas, roupas infantis, moveis, roupas de cama shaushaus tudo isso.. ai ela chegou do jantar, e trouxa cheesecake, comemos um pedaco, papeamos um pouco e eu subi pra dormir..

Quarta 15-07-09: Dia normal, a nao ser que joguei guitar hero com o Max, mas ele nao quis muito e eu fiquei feliz jogando ahusahusa, ai estavamos la fora, e o Kevin preparou o jantar na churrasqueira, ai eu queria ver harry potter e mandei mensagem pras minhas amiguinhas shauhsausa e combinamos, ai jantamos, e jah tinha dado a minha hora, ai eles foram no parque e eu me arrumar pra ir no cinema.. Ai fomos la no cinema e tal, comecamos a ver o filme, ai depois de sei la, meia hora mais ou menos, apaga a tela hsauhsuasa ai vem o cara dizer que algumas salas ficaram sem energia e que a gente podia ir no banheiro e tal que ia demorar uns 10/15 minutos pra voltar.. ok, 20 minutos depois, acaba a energia no cinema inteiro HSUAHASUHUAS
ai fomos embora, e eles tavam destribuindo entradas livres pra todo mundo jah que ninguem viu filme inteiro hasuhsuasa e tipo la fora tinha milhoes de pessoas.. enfim, fomos pro carro, ai a Marie, tentou ligar o carro e nao ligava :D ai ela viu que tinha deixado a lanterna acessa e a bateria do carro acabou HSUAHUSA uhuu! ai conseguimos pedir ajuda pras pessoas que tbm tavam indo embora do cinema, ai veio duas mulheres, ai estacionaram do lado, ai ela foi ler o manualzinho do carro pra saber como faz, ai descobriu que a bateria do carro era atras e nao na frente, ai foram procurar a bateria antes de virar o carro, e ninguem achou, ai pedimos ajuda pra outra pessoa que tava saindo, ai a menina estacionou aonde o outro carro tava e as mulheres tiraram o carro de la (ao contrario neh hehe) enfim, ai o cabo nao alcancava, ai estacionou mais perto, e a menina descobriu que o cabo dela era maior do que o das mulheres la, e finalmente conseguimos fazer HUHSAUHAUSHUASAS resumindo eram 6 mulheres tentando fazer a bateria funcionar e precisamos de dois carros pra isso.. mas tudo bem! o importante eh que saimos de la shuashuhusasa voltei pra casa e fiquei no pc :D fim

Quinta 16-07-09: De manha a Melissa foi no medico com a Clara, entao eu acordei e elas jah nao estavam em casa, o dia foi normal, o Kevin trabalhou em casa, eu tava morrendo de sono e devo ter tirado uns cochilos enquanto via tv com o Max hahsuhausa de tarde o kevin foi no parque com o Max e eu fiquei em casa com a Clara, ai voltaram todos e jantamos e tava bom, depois fui no pc, ai fomos dirigir, estava tudo normal ateh de repente cair uma chuva que nao dava pra enchergar nada e eu la uhu super morrendo de medo, mas tudo bem, deu tudo certo shauhsuas ai voltamos, pc, e de noite comi uma torta doce boa que tinha!

Sexta 17-07-09: Dia normal da vida, de tarde eu cuidei soh da Clara de novo nao lembro pq hsuhsua, ai uma menina do Malawi, au pair, ficou me ligando e eu nunca atendia, e ela deixava mensagem de voz e ela queria fazer alguma coisa, ai depois quando falei com a Marie, vizinha, e ela disse que ia no cinema, chamei a menina la e ela nao podia ir .. vai entender, mas enfim, ai fui com a Marie encontrar outra amiga no parque, papeamos no carro mesmo, e depois fomos pro cinema encontrar as outras amigas, mas ai deu que soh uma apareceu e as outras foram em outro cinema shaushusa deer!! ai acabamos assistindo Harry Potter :D!! Ai voltamos e fiquei soh no pc vendo com a Bia mais detalhes sobre as nossas ferias muahaha :P

Bom, agora vou dar um break e amanha eu PROMETO que deixo atualizado ok??
beeeeijoss amo vcs!!

2 comentários:

  1. Essa do cinema já aconteceu comigo.. esperei uns 20 minutos mas voltou UHUL hahahah

    A do carro foi FAIL! eu pediria ajuda pro peimrio homem. certeza. he

    Beeeijo!

    ResponderExcluir