quarta-feira, 8 de julho de 2009

Continuacao...

Continuando... Dai de la tiramos fotos com a apple store e etc, ai fomos atravessar a rua pra ir na loja, e tava la o caminhao de sorvete, firmeza shuahsua, ai passo uma mulher com um sorvete do nosso lado, igual o da Stefany na foto, e tipo as duas olharam pro sorvete e se olharam com aquela cara de crianca quando vc alguem com sorvete no shopping e pede pra mae um igual? HUSAHUSAHUSA foi exatamente assim, e comecamos a morrer de rir.. ai entramos na loja, eh meio sem graca, mas acho que eh pq tava cheia de pessoas e tal e nao dava pra ver nada, e tinha uma fila pra ver os iphones 3g sei la.. enfim, soh olhamos por cima, e saimos ai sim compramos nossos sorvetes HIPER baratos de 5/7 dolares e ainda que eu nao gostei da calda do meu! Ai estavamos andando pela vida e encontramos a loja da Disney, entramos vimos tudo, o que eh meio impossivel pq eles tem simplesmente TUDO, roupa, caderno, chaveiro, porta panela, e enfim, tudo que vc precisar na sua vida, eles tem da disney.. tres andares depois.. saimos de la e continuamos andando, ai tinha a Catedral que eu nao sei o nome, desculpa, ai ela queria entrar, tiramos foto de fora, de dentro, tava tendo uma missa feliz la, e saimos.. andamos mais, ai comentei que queria ir na Little Brazil street porque sabia que tinha uns restaurantes brasileiros por la.. ai umas 5 quadras depois, tudo andando... tinha uns tres restaurantes mas dois estavam fechados, ai fui no aberto, entrei, tinha uma mulherzinha la dentro e jah me viu e disse "oi :)" hsaushausa ai eu moh feliz 'oiii :D' ai pedi um guaranazinho apenas, que custou 3 dolares.. ai estava andando tranquilamente com meu guaranazinho e feliz da vida, ai la tinha varios grupos de jovens, tipo adolescentes com camisetas da mesma cor de companhia de viagem sabe, do brasil, eu vi umas 3 ou 4 em todo o fim de semana, mas tudo do norte, ai passamos por um grupo e a menina viu meu guarana e ficou toda apontando pras amigas e etc, hsauhsa engracado, eh engracado tbm ver como da pra saber que eh um grupo de brasileiros, todo mundo falando alto, gritando pra chamar o outro, sentando na rua, tava com saudades jah sahuashuashuhas mas jah bastou o que eu vi. Ai passeamos mais, ateh finalmente chegar na Times Square.. ai fomos na Hard Rock Cafe que tem uma loja e depois embaixo eh o cafe, que a gente nem entrou la, mas ficamos vendo tudo na loja, tem varias coisas legais!! ai fomos na Hersheys, pq de acordo com a Stefany eles dao coisa de graca na porta as vezes, e adivinha? sahusahusa deram um cupom que se vc comprasse qualquer coisa, ganhava uma barra de chocolate ao leite, ai ta, olhamos a loja toda e eu nao consegui achar nada, nem ela, ai saimos, fomos na m&m's, la tbm eh que nem a disney, se vc precisa de um amassador de alho, deve ter la com os negocinhus da m&m's haushuas eh incrivel, tem tudo, e tem 3 andares que eu soh descobri depois o terceiro!! Bom, ai jah tava quase na hora dos fogos la e a gente ainda nao tinha jantado, ai fomos aonde??? Mcdonalds of course, comi soh nuggets e coca pequena = media hsauhsausa nuggets apimentado mas tudo bem.. nao consegui comer tudo e fomos caminhando.. Ai tinha uns caras com tipo de uma carruagem, mas de bicicleta sabe? entao, e eles tudo gritando la pra pegar pessoas, ai a gente, ah vamo perguntar quanto que eh? isso antes de irmos no mcdonalds, ai o cara "25 dolares, mas vcs tem que vir agora se nao nao da tempo de chegar la pra ver os fogos" hsaushauhsua ehhh com certeza, demos tchauzinho pra ele e fomos a peh mesmo. No caminho vimos outro restaurante brasileiro, o povo descendo a rua pro rio eh a mesma cena do povo descendo a rua pra praia no ano novo, e pelos meus colegas au pairs da universidade la, a maioria achou que era muito ano novo, mesmo em lugares diferentes hsauhsa, teve uma hora la no meio dos fogos que eu quase gritei 'happy new year' saushasuasuhasa enfim, nos enfiamos no povo, tentando achar uma boa visualizacao, ai depois achamos um lugarzinho la e ficamos, esperamos e esperamos.. isso pq o carinha da bicicleta la disse que nao iamos chegar a tempo, comemos e tavamos la, esperando sahusahusasa ai comecou, muito lindo, pq eram barcos soltando, e muuito sincronizado, nao eh barulhento da onde a gente tava, dava pra conversar de boa e ver e ser feliz la, o povo eh morto, acho que as unicas pessoas que animavam aquilo eram os estrangeiros se bem que tinha mais estrangeiro do que americano la!!! Eeenfim, depois dos fogos magicos, de smile, de quadrado de cometa de sei la o que, acho que durou uma hora.. fomos la pra frente onde a gente nao tinha conseguido ir, ou seja, todo mundo saindo e soh a gente indo pra outra direcao HUSAUHSA muito engracado, teve ateh um cara 'you're in the wrong way' sahuushauhsasa enfim, chegamos la, vimos o barco iluminado feliz, tiramos fotos e tentamos descobrir como achar uma estacao de metro.. ai descansamos um pouco pq meu pe simplesmente tava morto, nao sei como eu tava andando ainda.. ai perguntamos pro policial, e seguimos as instrucoes, depois perguntamos pra outro que disse disse e nao entendemos nada shauushahsa e assim foi, ateh andar quase toda a avenida de novo, mas entramos numa farmacia/vendetudo/mercado pq eu precisava de escova de dentes e afins, jah que eu tinha esquecido a minha.. ai peguei o que precisava, mas no andar de baixo tinha uma sessao de maquiagens :D ai nao me contive shuahuashsa zuera, soh comprei umas coisinhas mas a taxa eh que acaba com as pessoas.. enfim..dai tinha um metro dentro da loja, mas tava fechado (Y super legal.. ai depois finalmente achamos o metro, e voltamos pro hostel, eu terminei de comer meus nuggets no metro pq bateu fominha e aquilo era tudo que eu tinha saushusa, ai chegamos la no Hostel, a Stefany encontrou um professor da faculdade dela la da Colombia, muito engracado, ficamos papeando, ai eu vi que um computador tinha ficado vago e fui la, ai pra descobri como usa, fiquei olhando cinco dias pra tela do pc. Ai descobri que tinha que por dinheiro la e o minimo era 2dolares por 20 minutos, bacaninha, ai tah puis o dinheiro no pc, o que eh meio estranho HUSHUAHSUA e fiquei la feliz, depois que acabou, voltei pra salinha onde a Stefany estava papeando com o professor la, depois ele foi dormir, eu dei uma bizolhada no lado de fora la da salinha e tinha varias mesas redondas assim no ar livre, bem legal o hostel!! meio pobrinho, mas bem bonzinho sahusahusahusa
Eeenfim, a Stefany tentou entrar na internet pelo palm dela, pq o wireless era gratis mas era mais lento que internet discada sabado depois da uma shuahusahusasa ai ela desistiu e fomos dormir!! Fim HUSAUHSASA
Amanha eu conto de domingo e dai vou tentar correr pra nao ficar atrasada aqui.. uffa..!!!
Beijos pra todos!!!
fui

Um comentário: