domingo, 12 de julho de 2009

Semana Passada

Retrospectiva da semana!!

06-07 Segunda: dia normal, depois a Melissa chegou em casa, fiz a minha primeira compra pela internet *-* uma paleta de 120 sombras UHU ainda nao chegou!! :( e depois soh msn e internet e fofocando com a Gabi como sempre ahsuhsausa

07-07 Terca: comecei mais cedo pq o Kevin tinha viajado na segunda, e na terca a Melissa teve que sair bem cedo pra tinha que fazer uma viagenzinha de manha.. ai era pra eu supostamente acordar as 6 e esperar o Max acordar, mas acabei acordando as 7 e nao tinha ninguem acordado ainda, o que pela Melissa eh um milagre, enfim, tomei meu cafe tranquilo e depois o Max acordou, e depois a Clara acordou, ninguem chorou, fez birra nem nada, foi otimo, tirando que o Max pergunta de um em um minuto se eles vao voltar pra casa e se eles vao voltar agora... mas ok, melhor responder a mesma pergunta vinte mil vezes do que aturar choro!! Mais tarde a Melissa voltou do trabalho e fomos todos no mercado, ai pra mim, ela comprou nutella e finalmente achei um achocolatado nesse pais, o da nesquik, eh bonzinho, nada como toddy, mas eh alguma coisa pelo menos..! Ah sim, e de manha chegou o cara pra entregar o meu celular novo que eles compraram pra substiuir o que a Laila usava pq tava podrinho!! ai de noite pedi pra Melissa ativar pq eu nao tava conseguindo pela internet e ela fez..
PS: aqui os celulares nao sao de chip, e quando eu contei pra Melissa que no brasil eh assim, ela ficou tao surpresa com a tecnologia quanto eu quando descobri que eles nao tem chip aqui HUSAHUSASA vai entender...

08-07 Quarta: a Melissa foi sair pra trabalhar e o Max deu um ataque master blaster, ai ela perguntou se ele queria voltar por quarto (que eh pra onde ele vai de 'castigo') ai ele disse que queria mesmo tento ataques, ai no fim ela levou ele la, e ele acabou cochilando, eba! ai dei almoco pra clara, e como ela tinha praticamente acabado de acordar, eu nao ia por ela na nap de novo neh, ai fiquei la zuando com ela um pouco, depois o Max acordou e tbm ficamos la na sala mesmo, puis o som e ficamos dancando husahusa engracado, ai dei almoco pro Max e fiquei de olho na Clara no playroom e olho no Max almocando.. ai nap da Clara e o Max quis ver tv, jah que ele dormiu bastante tbm antes do almoco, ai fiquei la vendo tv com ele e dando meus cochilos ahsuhahsas ... Ai estavamos no playroom todos felizes e de repente o lindo do Elvis (cachorro) comeca a vomitar eee!!! super legal, e adivinha o que ele vomita?? os brinquedos que ele mastigou e engoliu.. ai abri o portaozinho, tirei todo mundo de la, e ele vomita em cima de outro tapete, nao contente, ele vai pra outro tapete e vomita la tbm, isso na cozinha.. muito bacana, ai nao sabia o que fazer pras criancas nao irem no vomito, o Max entendeu e jah sabia que era nojento, mas a clara sem nocao neh.. ai peguei todo mundo e prendi aqui em cima hsauhasusa mandei uma mensagem pra melissa pra saber que produto usar, ai fui la limpar e o Max gritando la em cima pra eu ir la e eu limpando os mil vomitos... depois que consegui, ficamos na sala soh, depois no playroom e o Kevin chegou e fim do meu expediente shauhsa e depois eu vi tv acho..pc..nao lembro..

09-07 Quinta: eu pude acordar mais tarde! pq eles foram no medico levar o Max pra fazer um check up de manha e eles voltaram umas 9 e pouco e eu jah tava no meu cafe da manha :D Ai soh voltou o Kevin com os dois, e ele ficou em casa trabalhando, mas depois teve que sair = escandalo, mas foi de boa, ele ficou resmungando na escada, choro falso, mandei ele pro quarto, a Clara na nap, depois de uns 20 minutos acho ele desceu e tava normal jah, tava perguntando se ele ia voltar hsauhusahsua, o dia foi normal depois disso, o Kevin voltou, fomos no parque.. a Clara eh a bebe mais durona que existe husahusa ela bate a cabeca duas vezes e fim, a outra crianca que bateu a cabeca bem mais fraco e sai chorando HUSAHUSAU engracado.. depois sai pra dirigir com oKevin, de boa na lagoa shauhuassa sei estacionar bejos.. e fiz mais comprinhas online HE :D

10-07 Sexta: Vi tv de manha com o Max, dei as minhas cochiladas de novo hushaushaus ele falava comigo ai eu acordava e falava 'ahan ahan', o dia foi normal, bem tranquilo, ai mandei mensagem pra Stefany perguntando o que ela ia fazer, ai ela me ligou e combinamos de ir no exton mall, ai o Kevin e o Max me deixaram la.. Pensa num shopping lotado de adolescentes hsauhsuasa e eh bem por grupinhos, os esquisitoes de piercings e cabelos coloridos esquisitos e de preto, e as americaninhas com seus namorados loiros de cabelinho ashuashusasa em geral eles sao todos iguais.. eu poderia ver cinco pessoas diferentes mas pra mim seriam sempre a mesma sahuashusas Enfim, fiz umas comprinhas nas Sales das lojas :D :D super feliz, adoro Sale, ver que vc paga o preco de uma coisa por duas eh muito legal!! o unico problema eh qe eh o que ta ali, se nao tem o seu tamanho, chora :S
A gente foi pro shopping jah era 7:30 e o shopping comeca a fechar as 9 ou seja, fomos em duas ou tres lojas soh.. depois fui pra casa da Stefany que o Kevin foi me buscar la pq eh mais perto que o shopping.. mas nao entrei na casa, soh ficamos esperando na frente, e a vizinhanca dela eh muito fofis.. cheio de casinhas fofas e etc.. nao eh que nem a minha que fica na montanha e nao tem como sair e andar em volta ... enfim, ele me buscou, falou que eh facil e que depois me ensina a ir la, e de noite fiz mais comprinhas na internet.. juro que foi a ultima, e soh.

11-07 Sabado: Dia do meeting das au pairs com a LCC, a Marie, au pair vizinha, ia me esperar na frente as 11, mas acabei acordando mais cedo sei la porque.. a casa tava vazia pq eles tinham ido em uma exposicao de carros.. ai preparei minhas coisas pro passeio de canoa e tal.. fomos pro correio antes, pq ela mandou uma caixa de coisas dela pra alemanha pq senao ia ter que pagar excesso de bagagem shaushauhsa.. e depois fomos la no lugar que teve o passeio de canoa, esperamos la, papeando.. ai quando fomos, tava todo mundo indo de dois em cada canoa, mas tinha um numero impar de pessoas, ai eu fui com a Marie e outra menina e eu sentei no meio, ou seja, sentada no barco e elas tinham banquinhos, entao quando entrou agua ficou aonde?? no meu bumbum ashuashuhusasha. O passeio foi bem legal, muito engracado e bem cansativo, mas valeu a experiencia, nao quero mais brigada UHSAHUASHUSA fora que 2 horas eh de mais! a canoa quase virou, quase fomos de costas, mas somos muito boas e conseguimos shauhsuasa tivemos ajuda quando ficavamos presas ashuhasuhsasa engracado!!! ai quando acabou finalmente, ficamos esperando o onibuzinho chegar pra nos levar de volta, ai a Cassie chegou e tinha lanchinhos, ebaa!! comemos e depois fomos pro onibus e voltamos, papeamos um pouco e fomos embora eu e a Marie, ai combinamos de ir no shop (de novo pra mim) tomei um banho rapido jah que eu tava um nojo por causa da agua do rio, nem vou falar sobre o meu tenis HUSAHUSAH e depois fomos pro shopping, ai comemos no mc, cinco anos pra eu conseguir pedir um mcchiken achando que nao tinha e tinha HAUHAHUSA e eh bem podrinho aqui, eh o mesmo gosto, mas o pao eh murcho, tres pedacinhos de alface, dois pingos de molho e soh HUSAHUSA e pelo menos aqui a coca pequena, era pequena e nao media que nem em NY!! ai fizemos umas comprinhas, fui nas lojas que nao tinha ido na sexta e etc e depois fomos em outras lojas que a Marie conhece de preco bom e na target tbm, mas na target nao comprei, soh experimentei.. ai voltamos, era cedo ainda, 8 horas da noite ai fiquei assistindo tv :D e comecou a chover mega forte com mega raios seguidos um atras do outro, muito medo, raio que iluminava sala toda serio!! e fui dormir e tava chuvona ainda..

12-07-09 Domingo=hoje: Amanheceu com sol apesar na tempestade de ontem a noite.. acordei razoavelmente cedo sahushasa ai quando desci estavam todos acordados, tava comendo meu subrilhos e a Melissa sugeriu que eu fosse dirigir com o Kevin, e ele logo quis ir, ai fomos, estacionei umas duas vezes perfeitas :D shuashusa e depois saimos pra dirigir que ele queria ir numa loja la, ai fomos ateh la, ai tive que estacionar obeveo, e estacionei bem do lado de um carro, nao foi de proposito, foi normal, ele falou pra eu estacionar em baixo da placa la e eu estacionei, mas foi perfect! ai ele foi la loja e eu esperei pq era uma loja de coisas que eu nao gosto sahushausa saimos, e voltamos pra casa, ai eles foram em um batizado da vida, e como a internet do meu quarto nao tava funfando pq eles disseram que quando cai a energia-que caiu no sabado, por isso nao entrei de noite-, o wireless faz isso, sei la, ai usei o escritorio, almocei pao com manteiga e queijo na chapa shauhsausa fiquei no pc mais um pouco fazendo pesquisa de precos, e comecei a ficar meio estranha e vim descansar no meu quarto e ai dormi hsauhsahsua muito, mas acordava toda hora e tava morrendo de sono e dormia mais, eles chegaram, e eu ouvi, mas durmi mais, ai quando eu tomei vergonha na cara pra parar de dormir eu desci e eles jah tinham jantado e jah era 6 e pouco, ai fiquei no pc do escritorio, depois a melissa me disse o que tinha que fazer pra fazer a internet funcionar no laptop de volta, ai fui fazer, nao funcionou, ela tentou mil coisas, nao funcionou, ela ateh falou que a gente precisava do meu primo aqui naquela hora (o Allan, pq eu contei pra ela que eh ele que normalmente salva a gente com os pcs de casa sauhsua), a internet parou de funcionar nos outros pcs, eu mexi mais, nao funcionou, ai o Kevin veio, mexeu no negocio la de wireless que a gente tava mexendo e tal, e funcionou tudo de volta hsuahusasa que raiva, mas que bom pelo menos.. ai vim pra ca fiquei no pc/fiz meu lanchinho da noite/pc/pc e vou dormir hsuahsuasa
espero que eu tenha sono!!!

Boa noite/bom dia pra todos
obrigada por lerem e por comentarem, nao me sinto uma idiota escrevendo pra ninguem que nem os outros blogs que eu tinha HUSAHUSAHU
enfiim to com saudades, quero comida melhor, mas eu gosto daqui hsauhsahusahusa
beijoss amo ustedes fui

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mayzinha, tô bege como estás "saidinha"! nada daquela tímida e preguicinha daqui. É isso mesmo, aproveitando todas as oportunidades; e tô adorando os detalhes ...
    Deus abençõe sempre! saudades, beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. AAHUAUHAHUHUAHUA voce que pensa que ela é timida e tem preguiça pra sair
    he

    ain..
    eu ja falei que eu quero muito as lojas dai
    e como voce ta com saudade...
    eu nao me importo de ir te visitar pra sempre..
    faço até uma comida
    AHAAHUUAHUHAUHAUHA

    te amo

    ResponderExcluir
  4. Quer dizer que nos somos "the best" hammm!!!
    jah temos celular com chip e eles não shauhsasauhahh, mas fiquei descepcionada com o mac chiken, eu achei que o daío seria muito melhor. sniff..snif...

    ResponderExcluir