domingo, 12 de julho de 2009

Segundo dia de NY

Ok, estou mega atrasada, mas vamo la que hoje a noite vai ser longa jah que eu dormi a tarde toda..!!

Domingo dia 5 de Julho, NYC, combinamos de acordar as 7 da manha e sair as 8 pro museu, conclusao, acordamos as 10 e saimos as 11 HSUAHUSAHUSASA
bom, ai fomos la no Museu de Cera, tiramos fotos que vcs jah viram e tal, no comeco parece que todo mundo eh de verdade e vc nao sabe quem eh cera e quem nao eh, pede licensa pra quem eh de mentira e tal shausahuhsuas
Ai tinha uns que eles tiravam pra vc com uma maquina profissional la posicionada, e salvavam em um cartao que depois vc podia comprar, ai tavamos usando soh um nos tres, eu a stefany e a sandra, ai ta chegou la no balcao de comprar a foto, e descobrem que nosso cartao tava vazio :D ou seja, trocaram em algum desses pontos e a gente nao tem e nem sabe onde ta as fotos, legal neh?? :D
jah tentei mandar email, me responderam mas ainda nao tive nenhum retorno positivo, que droga :/ tinha nossa da entrada com o hulk, uma de cada e uma de nos tres com o obama, e uma minha com os jonas brothers que tinha ficado moh legal meu :(
enfiiiiiim.. Duas horas depois (e um filminho em 3D sem oculos, do bob esponja, que foi legalzinho, mas com o oculos seria melhor) terminamos de ver o museu!! Ai saimos de la famintas e fomos tentar comer em um restaurante que a Stefany ganhou um cartao dos hosts quando tava na escola (que nem aquele dia que as pessoas ganharam presentes dos hosts e eu nao sahuhsuahsa) mas ai fomos la e simplesmente nao tinha como comer la, primeiro que nao tinha onde sentar, soh tinha dois banquinhos e jah tinha gente la, e soh tinha comida de cafe da manha, ai desistimos e fomos na pizza hut, nao entendemos nada dauqelas pizzas e desistimos ai fomos no wendys.. ahsuhsuahusasa ou seja, hamburguer e uma sprite horrivel pq nao tinha coca :(

Depois de comermos, andamos, fomos em lojas, na macys, a maior loja ever e era mesmo, nao tava nem pra ver nada de TANTA coisa em um lugar soh pelamor.. enfim, ai andamos pra la e pra ca, como se meu peh ainda soubesse como andar, fui na hersheys, pq precisava usar o cuponzinho que eu ganhei no outro dia, e acabei que comprei 5 chocolates da hersheys king size por 5 dolares pra ganhar uma barrinha de chocolate ao leite hsahuashusa
Bom, ai depois sentamos la na escadinha da times square e ficamos relaxando as dores e tal, ateh a hora quetinhamos que ir pra estacao de trem, e acabou que era mais longe do que a gente achou e tivemos que ir correndo que nem loucas :D

Pegamos o trem, duas horas depois, chegamos e fui de carro com as meninas, me deixaram em casa e depois acho que nao fiz mais nada :D
eu cheguei jah era 7 da noite e fiquei soh no pc!!!
Fim da viagem de NY

Nenhum comentário:

Postar um comentário