sexta-feira, 3 de julho de 2009

Feriado!

Hello!!
Contando sobre quarta feira, dia 01-07 nao aconteceu nada de especial na rotina, soh que teve uma hora que o Kevin teve que sair pra resolver um negocio do trabalho e acabou que demorou mais do que esperado e ainda pegou transito, entao eu fiquei bastante tempo sozinha com as criancas, ateh a Melissa chegar..tbm foi o aniversario dela, mas nem cantamos parabens nem nada, mas o kevin deu uns presentes pra ela e tal.. e soh, fiquei no tedio..

Ontem quinta feira dia 02-07, tbm foi normal, soh que umas 3 da tarde o Kevin disse que iamos no parque, pra dar uma saida da casa, mudar de cenario, sabe, ai ta jah era quase 3 e vinte e ele nao saia do escritorio logo shauhsuasa acho que eu fico esperando ele aparecer mais do que o Max, que quase tem ataques.. mas enfim, fomos no parque, a Melissa ficou em casa.. e no parque eh normal, tirando o fato que a Clara nao tem medo de nada nem de ninguem e nem nocao de que ela pode cair dos lugares shauhsauhsua enfim, depois disso voltamos, nem fui dirigir pq eu tava morta, cheguei em casa, tomei banho, jantei e tava usando o laptop super feliz e ele desligou, jah era a segunda ou terceira vez que ele tinha desligado, ai fiquei irritada e deixei ele desligado e deitei esperando ele respirar ahsuahusa... e acabei dormindo (isso era umas 6:30 da tarde) e acordei as 9 da noite... tentei voltar a dormir mas nao deu certo.. ai voltei pro pc, combinei o programa do fim de semana e depois de cinco anos na cama, dormi...

Hoje, sexta feira, estou de folga, pq eh feriado, e a gente foi no zoologico da Philadelphia, acordei e jah fomos, demorou um pouquinho pra chegar... acho que deu uns 30 minutos mais ou menos. Ai chegamos e vimos os animais, depois ponho as fotos no orkut, mas nao aconteceu nada de especial, as criancas se comportaram bem, muito bem shauhsuasa e foi legal o passeio mas andamos um monte de tao grande que eh e tal.. foi bom!! Quando fomos embora era quase meio dia acho.. ai tinha transito pra chegar na estrada, porque afinal Philadelphia eh cidade grande, aqui onde eu to, nao se ve transito.. soh nas grandes cidades mesmo.. mas voltando, acabou que eu, a Clara (que fez coco bem quando a gente tava no carro) e o Max cochilamos, ai quando estavamos chegando no restaurante que fomos almocar todos acordaram coordenamente shauhsua
O restaurante era mexicano e tal, ou seja, eu nao sabia o que pedir, ai pedi ajuda pra Melissa e ela me explicou la ai eu pedi um taco e um coiso que eu nao lembro o nome e vinha junto arroz e feijao.. ta o feijao tava impossivel de comer porque tava muito apimentado, nem a Melissa comeu o dela que era igual o meu.. e os outros coisinhos tavam bons e nem muito picantes.. soh depois que ficou hsuahsusasa ai tive que beber muito pra sair a queimacao hsuahsuas, ai depois pediram a sobremesa que eles amam, que obvio eu nao sei o nome, mas sabe aqueles pretzels de acucar e canela? entao, eh a mesma coisa, soh que em formato de pasteizinhos, ai dava pra vc mergulhar no chocolate ou no mel, mas aquele chocolate tinha pimenta, tenho quase certeza suahsuahuashusa
Depois passamos numa loja de livros/cds/dvds chamada Barnes & Noble, acho que eh meio famosinha.. ai eu comprei uma agendinha que eu tava procurando e nao achava nenhuma aqui, e muito menos eu sabia o nome disso aqui.. e como eu sei que vao me perguntar qual eh depois entao, eh weekly planner, traduzindo, planejador semanal.. O Kevin comprou umas coisas tbm pra eles...
Ai soh, chegamos em casa e to aqui no pc :D ainda to sentindo a presenca do chili em mim e eles tao jantando la agora.. acho que vou ter que deixar passar a janta..

fim :D
Amanha eh feriado nacional, 4 de julho, idependencia, tenho alguns planos pro fim de semana, mas ainda preciso confirmar.. depois vcs descobrem.. ;)
eh uma novela nao eh? preciso dar suspense pra continuar com os meus telespectadores HUSAHUSAHUSA viajei agora.. bom.. tchau beeijos pra todos!!!

4 comentários:

  1. Eu devo ter ligo na TITITI .. mas eu sei seus planos MIAHAHAHA

    bestaSSAUSHUHSUAS

    voce nem achou a zebra =(

    amo

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ler os próximos capitulos.shauhsauhsauhsau

    ResponderExcluir
  3. maralombello@hotmail.com3 de julho de 2009 às 20:13

    Não vejo a hora de ler os próximos capitulos.shauhsauhsauhsau [2]

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa novela, tah mais interessante que Caminhos da Indias!!!suahsuahsu
    Eu preciso fazer isso, nao resisto.... iNdependência... ehehehe Ok parei com as correções, mas não pense que pq vc tá chique e só fala em inglês por ai que eu não vou perder a chance de te corrigir!! como vc sempre fez comigo!!!
    May te amos tá, to com saudadessss!!! Beijos!

    Ah e vê se me manda um sucrilhos para mim, pq eu to esperando o da Bia até hoje ahahhaha

    ResponderExcluir