terça-feira, 30 de junho de 2009

30-06 Terca

Olaa,
hoje o dia foi normal em relacao a cuidar das criancas.. nao esperem que muita coisa mude disso por enquanto e os posts vao ficar cada vez menores pq se eu contar a mesma historia todo post fica chato.. enfim depois de um dia normal, nap normal, a clara acordou e quando eu sai do meu quarto pra pegar ela, o pessoal que vem limpar a casa chegou, e respondendo ao meu pequeno quiz huhsauhsashuasa eles sao brasileiros, mas sao de Goias e nao de Minas, sorry.. fiquei meio confusa em que lingua conversar com eles shahusa mas tudo bem, eles eram em 3 dois homens e uma mulher e eles limpam very rapido!!! sahusahusa mas enfim, nesse meio tempo que eles tavam limpando o Max acordou da nap e como amanha eh o aniversario da Melissa, soh descobri hoje que era amanha, o Kevin levou ele pra comprar presente pra ela e eu que dei a dica HUHU que ontem quando a gente foi na Target, e la tem roupas.. ela tava procurando um vestido de dia sabe? pra usar no verao e tal e como eu respondi eu tbm preciso e etc.. ai gravei na cabeca e contei pro Kevin, enfim, no tempo que eles ficaram la comprando eu fiquei com a Clara e o pessoal da limpeza.. ou seja, um bando de brasileiros empregados neh, eu e eles ahushasuhsa fazendo servico pros americanos, ri sozinha quando percebi isso.. mas enfim, a Clara eh um amor quando vc fica sozinha com ela.. eu sentei num canto la e ela foi sentou do meu lado ai pegou um brinquedo la que vc aperta e toca musicas e fala coisas = quase todos que eles tem, e ficou la clicando e eu soh quase cochilando la e ela sentadinha do meu lado toda fofis.. e quando eles iam passar aspirador perto do playroom ela ficava olhando pra eles com medo e deitava em mim sahsahusahusa fofa!

Sobre os brasileiros da limpeza, meu cerebro fico uma confusao, nao sabia se falava portugues ou ingles.. eles falam com a Clara em ingles e um segundo depois em portugues comigo e eu ficava soh no 'yeah yeah' pq o cerebro nao processa tao rapido tantas linguas HUSAHSAUHSAHUSA

Depois o pessoal da limpeza foi embora, o Max e o Kevin chegaram e mais tarde a Melissa e bla bla bla bla bla e ai jantamos e eu fui dirigir com o Kevin EEE, o momento por qual todos vcs esperavam.. menos eu HUSAHUSAH zuera..
enfim, a van, bom eh uma van, eh grande, e eh uma van.. vc olha pra tras e soh ve carro..
Bom, ele me levou pra dirigir em um estacionamento e adivinha? tinha mil pessoas e carros shauhsa tah soh em uma parte nas outras duas [nao tem como explicar o estacionamento bejos] tava vazio.. ai primeiro demos uma volta feliz e ele me fez tentar estacionar HE soh uma ou outra vez ficou certo.. ai depois de quinze vezes fomos andar na rua/avenida/estrada, pq aqui tudo se funde, ai fui moh feliz da vida, pq dirigir mesmo eh o que eu sei fazer de melhor, o problema eh parar mesmo e virar e estacionar e etc.. mas andar pra frente huashuhsuahusahsau eu sou otema.. enfim ai a gente fez o caminho ateh de volta pra casa e eu dirigindo HE sim eu dirigi aquela montanha da foto que tem da frente da casa!! bejos.. hsuauhshusa to me achando mesmo :P amanha tem mais practice!! pq afinal eh soh acelerar e freiar.. amo!
Bom pessoar, por hoje eh soh, amanha tem mais e eu to morta de cansada pq a Clara = 1 ano consegue ser mais pesada do que o Max = 3 anos.. sim, eu me mato com aquela coisa no colo.. e se poe no chao no meio da sala ela sai loca pra mexer em tudo que nao pode :D
entao eh soh
beijos, me liguem, ou nao, mas comentem e me mandem scraps e comentem nas fotos pq eh legal!! :D

vou por curiosidades que eu sempre esqueco..
Curiosidade: Maquina de lavar loca = minha amiga
Curiosidade 2: todas as torneiras da casa tem agua quente e fria.. (na escola/universidade tbm tinha em algumas das pias) e sempre que eu usava a torneira do banheiro ela comecava a ficar quente e eu nao entendia o pq.. mas eu descobri como faz agora shuahushusasa eh pq pra ligar ela vc levanta a alavanca e se vc gira pra esquerda, agua quente, pra direita agua fria, simples.. tbm era assim na casa que eu fui na festinha na sexta feira..
Curiosidade 3: nao sei se eh em todas as casas, mas aqui e na da festa o lixo da cozinha eh tipo uma gaveta que vc abre embaixo da pia.. magico..
acho que eh soh... depois tento descobrir mais diferencas detalhisticas...
AH sim, todas as casas sao de madeira.. ou seja um tapa sem querer na parede faz moh barulho, imagina pessoas andando?? bejos.. shauhsasa

ffuuuii

2 comentários:

  1. Eu queria MUITO ver voce andando de carro Oo '

    Nossa.. a clara é gordinha né?

    sim, todos os lixos sao assim Oo


    amo-te

    ResponderExcluir
  2. maralombello@hotmail.com1 de julho de 2009 às 05:40

    aeeeee May, PARABÉNS! quer dizer q é ótema no volante??? escondendo jogo qdo pedi pra dirigir qdo íamos beber na festa??? já entendi: metida! só dirige Vans americanas!!!beijinhosss

    ResponderExcluir