domingo, 21 de junho de 2009

na casa da Host Family

...pegamos o onibus e 3 horas de viagem depois (e com uma pequena parada onde compramos no burguer king e quase que fomos largadas la), chegamos no ponto de encontro, onde jah se encontravam muitas host families e suas kids, e eu logo avistei a minha host com a bebe no colo, ai desci do onibus e ela tbm me viu e sorriu :) Dei um abraco na host e me encontrei com o host e o Max, dei um abraco no host e o Max tava meio envergonhado, ai dei tchau pra Isabel e fui pro carro, ai tive que sentar na frente com o Kevin pq atras tava apertado por causa dos bancos das criancas, e viemos conversando, o Max cantando.. shaushua bem engracado, a viagem foi de no maximo meia hora, nao eh muito longe, ai chegamos o Max me mostrou o meu quarto, depois o dele e depois o da clara, acho que eles me mostraram o resto da casa depois e eu fiquei no meu novo quartinho arrumando umas coisas, entrei no pc e vi os meus presentinhos que os hosts me deram que foram, sete esmaltes, algodao, acetona, shampoo, sabonete e locao de corpo da dove, um livro que fala sobre coisas fashions da vida, quem escreveu foi uma mulher que viajou o mundo atras dessas coisas, uma esponja de banho e uma caixinha fofa com cartoes e envelopes com um M, pra eu mandar pras pessoas. Desci e fiquei com eles um pouco e tomamos um sorvetinho la feliz colorido que nao tem gosto de nada, mas o Max ama. Depois a gente foi jantar se eu nao me engano, fomos num restaurante tipicamente americano comer hamburgueres tipicamente americanos = gosto de nada UHSHUAHUSASAH e a garconete que nao da pra entender uma palavra do que ela fala.. mas foi bom! voltamos e as criancas tomaram banhos e jah foram dormir pq estavam alem de cansadas, e eu tbm tomei banho mas soh depois de ficar cinco anos pra descobrir como fazia a agua sair do chuveiro e nao na banheira HUSHAUSHAUSUAH quando consegui fiquei super feliz! Depois acho que foi soh, nao lembro muito, fiquei no quarto no pc e dei boa noite pra Melissa que tava la na sala vendo tv.

20 de Junho (sabado): Acordei sozinha em casa mas logo depois quando resolvi descer eles chegaram da igreja/mercado, ai me falaram onde tava as coisas e eu comi sucrilhos (obevel) e logo depois eles jah sairam de novo porque iam ver um Pug (cachorro) que eles tavam pensando em comprar, jah que o Elvis (labrador) tem 12 anos e tah comecando a ficar lerdinho e eles queriam outro cachorro pra eles brincarem e tal... ai eu acho que assisti tv (nao tenho certeza) e depois subi pro pc e ai ouvi eles chegarem e a melissa gritou "May we got a puppy", ai desci moh feliz e era uma pug mesmo toda minuscula e feliz muito fofa, o Elvis nem ligou pra ela e eles achando que ele ia comer ela sei la shauhsuahsa e ele soh cheirou e saiu, o nome dela eh Daisy, super cute. Ai ficamos todos na playroom brincando com os cachorros e criancas, todos felizes gravando videos e tirando fotos, ai eu falei que tinha uns presentes pra eles HE e eu subi entreguei um pra cada, e eles a-d-o-r-a-r-a-m ahsuhsuasa dei havaianas pros hosts e toalhas bordadas pela minha mae pras criancas, todos eles gostaram e agraderam e disseram que nao precisava e pipipi coisas da vida.. ai nao lembro o que aconteceu, vim pro meu quarto em algum ponto da vida, depois o Max veio me chamar pra jantar e comemos arroz, feijao e carne de porco, tudo misturado, um suco esquisito que eu nao entendi o nome e salada, e tava bom viu, eu gostei ateh, e a sobremesa era muffin de banana com chips de chocolate, mui bueno, isso pq eu nao gosto de banana, mas gostei desse negocio! Depois assisti mais tv e o Kevin tava brincando com as criancas na playroom, e o Elvis no meu pe obviu.. ai subi fiquei no pc ateh tardao, comi umas traquinas e tomei banho e dormi.

21 de Junho (domingo): acordei e tava sozinha de novo ai tomei meu cafezinho da manha = sucrilhos e acho que vi tv, nao me lembro, juro ahsuahsuahsa acho que depois eles chegaram e eles tinham ido pescar nao sei, enfim, nao lembro direito, ai acho que eles foram todos tirar um cochilo e eu fiquei vendo tv e brincando com a Daisy, mas ela comecou a encher o saco e puis ela na gaiola e depois soh fiquei com o Elvis no meu pe mesmo, ai eles acordaram e decidiram ir no parque aqui perto e ficamos la brincando com as criancas e foi bem legal, depois demos uma passada na farmacia e compramos creme de leite(?) e condicionador pra mim e voltamos pra casa, o Kevin ficou brincanco com as criancas la fora e com a Daisy pra ela fazer xixi jah que hoje eh dia dos pais aqui, e eu descasquei uma batata shauhsuas com a Melissa, pra ajudar na janta, ai subi pra tomar banho e quando sai fiquei no pc um pouco e fui jantar, hoje foi carne, tipo bife, com "pure" sem sal de batata shauhsua e feijao doce!! ajudei a tirar a mesa um pouco e eles disseram pra eu descer umas sete e meia pra conversarmos! ai ta fiquei no pc, ai sete e meia desci e falamos de como vai ser essa primeira semana com a au pair aqui, falaram das "regras" da casa, de tudo em geral e tal e foi legal, depois a Melissa perguntou da minha unha shauhsuahsa como eu fazia pra ficar tao bem feita e tal (creditos a Salome) e eu disse que ia alguem fazer em casa e tal shaushuasa Ai subi de novo pro meu quartinho e depois ela veio aqui com o telefone que era a LCC me ligando shaushuasa ai bati um papo com ela, ela disse que vai vim na quinta e tal, e eh soh, pc mais pc mais pc :D e agora vou dormir!!!

Curiosidade: eles tiram o sapato quando entram em casa, logo no primeiro dia perguntei se eu tbm tinha que tirar, ou seja, andar de meia o dia todo.. soh pq eu tinha perdido esse costume, mas aqui a maioria da casa eh encarpetada!!

depois lembro de mais curiosidades..tenho que dormir, a Laila(aupair) ainda nao chegou oO e nao sei se ela jah chegou e eu nao ouvi.. mas espero que ela esteja aqui amanha shauhsuahusa
beeeijos pra tooodoos!!
fiquem todos com Deus

2 comentários:

  1. Creme de leite na farmácia???? que louco!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga... HUAUHAUHAHUAUA
    o creme de leitee melhora alguma doença?
    nao sabia

    TA VENDO
    nada de chinelos bregas e viva as meias UHUL \o

    ResponderExcluir