sábado, 20 de junho de 2009

Recuperando o tempo perdido

Ainda na universidade...

dia 17 de Junho (quarta): encontrei com as meninas de manha e fomos tomar cafe, como sempre, tivemos aulas, comprei meu moleton da Cultural Care e paguei meu tour de NY, almocamos, voltamos pra aula, ai tivemos que preparar um trabalho pra apresentar pra sala, apresentamos, fomos jantar e depois teve o workshop de comunicacao que foi MUITO engracado pq a gente teve que encenar uma situacao entre host family e a au pair e a gente tinha que mostrar a solucao pra algum problema que cada grupo recebia. Depois disso fui tomar banho, comi algumas coisinhas e fui pro pc.


dia 18 de Junho (quinta): acordamos cedo e jah me arrumei pra NY, tivemos o workshop de seguranca com o policial muito engracado porque ele dava exemplos de coisas e pegando as pessoas e fazia zuerinhas, e dava donuts pra quem ia la quando ele chamava. Quando acabou corri pra trocar meus sapatos pq eu tava de bota e a gente ia andar muito e eu fui por o tenis.. depois tivemos a ultima aula e os grupos que faltavam apresentar apresentaram, pegamos nosso almoco na cafeteria e corremos pro onibus, depois de nao sei quantas horas viajando, chegamos la e descemos pra tirar uma foto e jah corremos pra dentro do onibus de noite e ai o carinha que faz o tour entrou e comecou a falar de tudo la da vida, descemos depois tres vezes, uma na lojinha de chocolate, na estatua da liberdade e no boi la que eu nao lembro o porque dele existir. Quando finalmente pudemos descer foi uma alegria, mas soh tinhamos uma hora, ai logo fomos nas lojinhas felizes comprar camisetas, cartoes postais e afins.. comprei soh uma pra mim e 15 cartoes por 1 dolar, mas dividi com a minha amiga entao soh tenho 8, ah e na loja tinha um cara que falava portugues, moh engracado.. depois fomos na Victoria's Secret e compramos cremes/perfumer, eu comprei soh um creme, pq a gente dividiu que tava na promocao 10 cremes/perfumes/locoes por 40 dolares e eramos 5 meninas, paguei 5 dolares no creme hsuahushausa (e sim la tbm tinha uma vendedora que falava portugues), depois paramos numa lojinha de tenis que a Alema queria comprar e demorou cinco anos la e todo mundo querendo sair, resumindo, perdemos uma vida la dentro, depois corremos pra Times Square e quase chegando la eu e mais duas amigas nos perdemos do grupo que estavamos, mas como a gente queria ir na loja da M&M's fomos sem eles ! Corremos muito e conseguimos soh passar correndo pela loja, nem vi nada direito, mas tudo bem, depois eu volto la ;) Ai saimos correndo pq tinhamos que voltar pro onibus que estava a 9 quadras da onde a gente tava. Enfim, conseguimos voltar e o nosso grupo que tinhamos perdido nao tinha voltado e depois de uns minutos eles chegaram e com mcdonalds :/ e a gente nao teve tempo nem de ir no banheiro, muito menos de comer... e la se foi mais uma viagem de nao sei quantas horas e como sempre, quando eu to conseguindo dormir, chega hsaushuhsuasa
Bom, voltei ai fui arrumar minhas malas, falei no tel com a bia, liguei pra minha mae, ai fui no pc (que foi quando eu postei aquela ultima vez), tomei banho e depois fiquei conversando la na salinha com o pessoal, trocando ideias culturais com as latinas shaushuasa muito legal!!

dia 19 de Junho (sexta): Acordei, ultimo cafe da manha na St. John's, fomos la pro Cenntenial (nao sei como escreve) Hall, ai a mulher falou de como ia ser o dia e o que a gente tinha que fazer e tal e fomos pegar nosso almocinho e fomos devolver as chaves e pegar as malas e levar pros onibus que iam nos levar pras hosts familys... (continua no proximo post)

Nenhum comentário:

Postar um comentário