quinta-feira, 25 de junho de 2009

Recapitulando

23-06 Terca: acordei, a Laila comecou a trabalhar mais cedo nesse dia, e o Max jah estava chorando na escada, pq eh o lugar do time out dele, ai tomei meu cafe da manha, e fomos pro playroom, brincamos com massinha, ai assisti tv com o Max, ai quando ele foi pra nap dele eu fiquei assistindo 'what not to wear' = esquadrao da moda, mas acabei cochilando haha, ai quando todo mundo = clara e max acordaram, acho que fizemos um snack e fomos pro playroom de novo, assistimos uns videos no youtube com o Max, acho que isso foi antes da nap, sei la.. ai fizemos cookies que ficaram muito bons por sinal!! Depois, a melissa veio mais cedo pra casa pra gente ir no banco pra cancelar a conta da Laila e fazer a minha, mas chegamos la e o banco tava fechado, as 4 da tarde, ai tivemos que voltar, mas passamos pra pegar o bolo de sorvete do Max. Chegamos em casa, jantamos com o Kevin junto, cantamos parabens sem graca da vida neh, sem palmas hsauhsa e comemos o bolo de sorvete maravilhoso!!! Ai o Max abriu os presentes dele, eu dei soh um cartao pq acabei de dar presentes neh, depois fui tomar banho e depois sai com a Laila pro King of Prussia, que eh o segundo maior shopping dos Eua, e eu nem vi metade, soh ficamos dentro das lojas (forever 21, h&m, etc) mas nao comprei nada, nao sei o que acontece comigo ashuahshusa e as meninas que jah vao embora que tao se matando por ter tanta coisa na mala e ter que pagar bagagem extra compram coisas shuahsua engracado.. bom, depois passamos no Wawa que eh uma loja de conveniencia, pessoas compraram coisinhas de beber e tal, tipo cafe, milkshake, etc e depois voltamos pra casa, o que eh uma viagenzinha de 20 minutos, e vim no pc e dormi.

24-06 Quarta: Comecei o dia trabalhando sozinha, a Laila soh comecou duas horas de mim, ai a Melissa colocou a Clara na nap dela da manha, e eu fiquei brincando com o Max no novo brinquedo dele que ele ganhou de aniversario, ai mais tarde a Clara acordou e fomos todos no playroom, troquei frauda shasahusa, almocamos, todos foram pra nap, tentei usar o laptop mas tava tendo ataques e desligava sozinho, por isso nao fiz quase nada no pc e nem fiquei muito, tava tentando fazer ele parar de desligar.. ai fomos brincar la fora e tal, jantamos macarrone, sozinhas pq o Kevin soh chegou mais tarde, ai me banhei, fiquei mais no pc enquanto a Laila foi comprar leite condensado, e depois fizemos brigadeiro e assistimos um filme, foi bem legal, o brigadeiro nao deu certo mas tava bom, eh que a gente usou cacau puro, sei la, ficou estranho ashsauhhusasa

25-06 Quinta: hoje, a Laila comecou mais cedo de novo, ai acho que ficamos no playroom e etc o mesmo de sempre..soh que a Melissa chegou meio dia e as criancas tavam na nap, esperamos elas acordarem, eu fiquei no pc enquanto isso, ai depois fomos pro banco, fechamos a conta da Laila, abrimos a minha, demorou um pouco, mas foi, recebi jah meu primeiro salario HE e tenho a minha primeira conta de banco/cartao de debito! ai passamos no correio pq a Laila precisou mandar uma caixa pra nao ter que pagar o excesso de bagagem, mas saiu moh caro!! ai soh, voltamos, tomei banho, pc, janta, e pc = agora... hoje a Cassie (LCC) vem aqui em casa pra me ver e tal shaashas e depois eu vou sair com a Laila e vamos jogar boliche eeee!!

Finalmente terminei... depois conto como foi tudo!! vou emprestar o laptop pra Laila um pouco e sei la, esperar a Cassie.. beeeijos amo vcs e se cuidem

2 comentários:

  1. Laila pra la.. laila pra ca
    UHAHAUHUAUHAHUAUHAHUHUAUHUHAHU
    parei

    o que eh LCC?
    UHUHAHUAHUHAHUHA
    burra =x

    te amo

    ResponderExcluir
  2. huahauhaua ai como vc tem paciencia de contar passo a passo... afff

    Eu faco um resumo basico e conto. Pronto ta bom demais!!!

    kkkkkk

    Bom tas sozinha agora... eu to desde o primeiro momento.

    Bju pra tu

    ResponderExcluir