terça-feira, 16 de junho de 2009

Apresentacao e Primeiro dia de aula

Ontem, segunda feira foi dia livre tbm, de manha conhecemos algumas au pairs que tinham acabado de chegar da australia e mexico, fomos pro cafe da manha e depois saimos pra explorar as lojinhas, brisamos no mercado vendo todas as coisas diferentes e tal, compramos umas coisinhas, ai voltamos, fomos almocar jah, lanche logico, depois ficamos papeando na salinha, falei no telefone com a gabi, fui no pc um pouco, tomei banho, e fomos jantar e ter a primeira apresentacao e comemos pizza, logo depois disso fomos no pub aqui perto papear e algumas pessoas beber, e disseram que as bebidas eram ruins.. voltamos e finalmente senti o gosto de uma pepsi porque soh tinha agua ateh entao, e eu comprei na maquina aqui da escola, e de noite falei com a minha mae e minha irma no telefone :D fim da segunda feira

Hoje comecaram as aulas neh, ou seja, o dia inteiro, ainda bem que tem varios intervalos alem do almoco e da janta, sim as aulas comecam as 8 da manha e terminam 18 da tarde, sem contar os workshops que tem depois da janta (que eh as 18 horas). As aulas de hoje foram de higiene, seguranca e doencas infantis, e fizemos um trabalhinho feliz, que eh a foto minha com um gato desenhado do meu orkut.. O workshop de hoje foi o Internacional Sing along que eh basicamente uma apresentacao de cada pais no palco cantando e dancando musicas infantis, e nos fizemos escravos de jo e foi MUITO engracado a gente rodando e pulando no palco, um dos grupos mais animados, tirando as latinas que sao muitas de varios paises e elas se juntaram e fizeram um mix de musicas! Depois disso a gente foi la nas lojinhas pq algumas das meninas queriam comprar cartao telefonico e eu comprei um chocolate quente, pq o verao aqui eh frio, e achei um twix com quatro coisinhos dentro, muito feliz, ainda nao comi, pq to esperando o chocolate descer pra eu poder dormir :) ai voltamos, tomei banho e to aqui!!!
Eh isso por hoje, to cansada, jah eh tarde e amanha tem que acordar as 6:30 pro cafe da manha e logo depois tem aula de novo, sem contar a dor no pescoco :/

PS: sobre a comida, a maioria das pessoas ta achando ruim, eu simplesmente acho bom, nao eh otimo e nem eh horrivel e ruim, eh soh bom, nada de mais e algumas coisas sao bem sem gracas mas em geral eh comivel, soh que eh soh lanche, cafe da manha: pao, manteiga, presunto, suco de laranja e maca(nao tem cedilha), e frutas e enfim, soh lembro do que eu como, AH e tem sucrilhoss!! (essa eh pra minha irma Gabi, que gosta dos sucrilhos) comi aqueles de rosquinhas coloridas, muito bom!!! almoco eh lanche tbm, saduiche de presunto e queijo, hoje teve queijo quente ou hot dog, voce escolhe, e de janta tinha uma massa esquisita com queijo dentro, acho que era ricota e almondegas, ateh que tava bom.. eu to feliz com a comida, mas devo ser a unica HSAHUASHUSA

PS2: verao? aonde? HUSAHUSAHU o tempo aqui eh assim, aqui dentro eh quentinho, por causa dos aquecedores, ai voce sai ta frio de vento, mas ta sol, ai o sol sai por cinco segundos e volta o frio, ou seja, blusa all the time! verao uma ova HUSHAUSA

PS3: acho que nunca ouvi tantas linguas diferentes ao mesmo tempo na minha vida, meu cerebro vai explodir com tanto ingles, espanhol, alemao, thailandes, enfim, nem sei HSHUSAHU medo!

Bom pessoal vo la dormir que ta dificil aqui!! minha colega de quarto ta dormindo faz horas jah HUSAHUSAHSA e eu jah entrei no quarto umas tres vezes...
vo la beeeijos pra todos
obrigada a todo mundo que torceu e torce por mim, que acreditou em mim, enfim.. to feliz e isso eh que importa e amo voces!

3 comentários:

  1. Vc é simplemesnte incrível, não imagina o tamanho da torcida que tem, quanto a dor no pescoço toma um thilenol relaxante muscular que passa. Beijos Te Amo.
    Mami's

    ResponderExcluir
  2. Vaai.. pensa que a vida é facil..
    uhhauhuhhauuhuhahuauhha

    vish.. já foi pr bar beber, né menina?
    UHAUAHAHU ta parei =x

    Eu gostava desse sucrilhos magico *o*

    A sua mae ja te indicando remedio.. AUAUHAUHAHUAUHUHAUHAUHUHAA


    te amoo ♥

    ResponderExcluir
  3. ahsiuhauihsuihauihsuiahsa
    eu ia ficar louca com tantas linguas aihusuaihs

    ah e tadinha com essa dor no pescoço e ta sem a mamis pra fazer massagem, ela ja ate te deu uma outra saida! aiushiuahiusha


    beeijos, te amo!

    ResponderExcluir