domingo, 28 de junho de 2009

Final da semana

Bom, terminando de contar sobre quinta feira (25-06) a Cassie, minha LCC (local nao sei o que coordinator) hahaha, veio aqui ai tivemos uma mini reuniaozinha onde ela explicou as coisas do programa, sobre varios detalhes e etc etc etc.. a mulher fala de mais, e a amiga da Laila,
Stefi, que ia sair/levar a gente pro boliche jah tinha chego e a mulher nao parava de falar e eu nem tava pronta ainda, ai quando finalmente ela foi embora, a Laila me apressou, corri e saimos, estavamos atrasadas uma hora do combinado shauhsua ou seja, todo mundo tava esperando a gente, mas aconteceu que ninguem queria MESMO jogar boliche, ou seja, ninguem jogou, ai fomos pro wawa e ficamos no parque que tem do lado.. ai ficamos soh conversando, eu boiava de vez em quando, quando eles decidiam falar em alemao hahaha sim eu era a unica que falava outra lingua dali!! Enfim, ficamos um tempo e depois saimos pq uma das meninas tem curfew(horario pra voltar pra casa), mas ai eu a Laila e a Stefi fomos na Rite Aid(loja que vende tudo=quase todas desse pais), compramos coisinhas e fomos pra casa.. ai quando voltei nao lembro o que eu fiz, devo ter ficado no pc e ido dormir..

26-06 Sexta: a Laila comecou a trabalhar mais cedo que eu se eu nao me engano.. ai brincamos normal da vida, nao lembro se houve alguma coisa de diferente, mas ai ela ficou off meio dia e saiu pq tinha que comprar umas coisas e a Melissa tava em casa, ai fiquei um pouco com eles no playroom, acho que nesse dia brinquei com o quebra cabecas com o Max e ele eh muito inteligente e sabia direitinho os negocios ahsuahusa, enfim, ai a Melissa teve que levar o Elvis no veterinario e levou o Max e como a Clara tava jah ficando com sono, coloquei ela pra nap e fiquei no pc o tempo todo que ela tava dormindo, uma hora e meia depois, ela acordou e ao mesmo tempo a Melissa chegou com o Max, e ele tava com uma reacao alergica, pq eles acham que ele tem alergia a gatos, e veterinario tem varios bichos e passam e entao ele deve ter encostado e passado a mao no rosto e ai inchou, mas ta melhor jah.
Ai logo depois a Laila chegou com a Stefi e jantamos juntos, menos o Kevin que ele tava viajando ainda, acho que ia voltar na sexta mesmo, enfim, jantamos ai fui me arrumar pra gente ir na festeenha, ai a stefi tava embrulhando o presente que a Laila deu pra familia, e a Laila deu banho nas criancas jah que era a ultima noite dela aqui e tal, ai enfim, saimos e jah tava toda a galere esperando na porta, ai enrolamos pq a outra esqueceu a chave do carro dentro de casa, e voltaram tres vezes pra procurar e nao achavam.. ai achou, ai fomos e encontramos com os meninos alemaos que nao sao au pairos HUSAHUAS e nos dividimos de carro e fomos! Ai eh uma viagenzinha neh pq o lugar eh meio longe e tal, chegamos la na casa da au pair.. ah sim a festa era de despedida de uma au pair que vai embora e a host family dela deu a festa na casa deles e etc, ai tinha familia deles, e nos, au pairs da vida, ai tinha muita comilanca, muita crianca e muito alemao naquela casa HHSUAHUA mas enfim eu tava brisando la na conversa dos outros sobre futebol que o americano tava conversando com os alemaos sobre futebol, soccer mesmo, e eu tava toda entretida e tal, ai veio uma velhinha falar comigo 'ahh vc eh do brasil etc etc' (em ingles) e ela falou que ela foi jah pro rio de janeiro e tal e etc e eu falei que eu era de sao paulo hsuahsa ai ela 'ah tah' me desejou coisas la da vida e saiu HSUAHSA loquinha ai depois fomos pra sala de jantar pq era la que os doces estavam HSUAHUSAHUSA depois fiquei assistindo feiticeiros de waverly place com as menininhas e tal, ficamos um tempao la, ai quando iamos embora, falaram que a gente ainda ia ir na casa da vizinha la que eh DJ e monto uma baladinha pra gente hsauhsuasa, fomos la na casa mais de rico da vida que eu jah entrei neh, e eu como sou uma pessoa muito dancante da vida nao dancei, mas fiquei zuando com a Marie e a Ana que sao doidinhas da silva, sao muito engracadas e elas dancando meu eu morria de rir e elas soh zuando HUSHUSHUASAHUSA ridemais mas ai logo fomos embora pq tava todo mundo morto de cansado, quer dizer, soh algumas de nos fomos embora, os meninos e s mexicanas e algumas meninas ficaram acho.. Deu moh medo voltar no escurao e o vidro todo embassado, ai a gente parou pra desembassar e tal e depois fomos, ai foi tranquilo, mil bichos passando na estrada shausahsa tipo veado, passou um correndo e tal, eh cheio aqui..mas foi a primeira vez que eu vi.
Cheguei e durmi pq tava morta de cansaco..

27-06 Sabado - os pais (acho) da Melissa estavam aqui, pq dormiram na sexta, e eu acordei de manha pq a Laila ia embora cedo, tomei meu cafe e tal e comprimentei os parents da Melissa e tal.. ai o Max, o Kevin e o Pai que eu nao sei se eh pai, foram pescar, ai a Laila jah se despediu do Max e tdo mundo segurando os choros da vida.. ai depois a Melissa ia sair com a mae dela e a Clara, e eu fui junto, mas antes ela se despediu da Clara e da Melissa e ela deu uma choradinha tbm, ai tbm me despedi dela e comecei a chorar ahsuahusa sei la porque..mas eh pq ela me ajudou muito aqui, me deu dicas sempre, varias coisas, e saimos juntas todos os dias e tal, ai rolou uma emocao e tal, ai saimos e a Laila ficou la pq as meninas iam pegar ela pra irem no aeroporto e tal e etc... eu nao fui pq a outra ia viajar depois do aeroporto e eu nao ia ter como voltar.. enfim..!
Ai fomos no supermercado que era uma loucura de cheio, e eu empurrando o carrinho de mercado com a Clara(no carrinho) e dando bolachinhas pra ela, tudo ao mesmo tempo.. ai a Melissa foi pegando as coisas e a gente seguindo, e antes, no carro ela me disse 'supermercado funciona assim, a gente tenta ir o mais rapido possivel, se voce quiser alguma coisa eh soh pegar e colocar no carrinho', mas como eu nao conheco nada de comidas americanas ainda eu nao sei o que pegar.. pq eh tudo estranho ainda.. mas ai ela me fez escolher dois sucrilhos pq ela sabe que eu como de manha e tal, jah que nao tem paozinho com toddy eu como sucrilhos mesmo ahsuahusasa, ai escolhi dois la, pq os outros mil que tem aqui em casa nao tem gosto de nada.. e quando eu digo mil, eu falo serio shauhsausa e vcs nem queiram ver o tamanho da caixa de alguns deles...
mas enfim, fomos pro caixa, que eles jah poe na sacolinha pra vc, entao a vida eh mais facil e feliz, a mae da Melissa comprou uns baloes pro Max jah que a gente ia comemorar o niver dele, de novo.. ai voltamos almocamos hamburguer.. e de sobremesa o bolo que nada mais era do que um bolo de baunilha acho, soh que tava coberto com cobertura azul claro e o logo do batman em cima pq ele queria pq queria um bolo do batman, ai a Melissa fez o desenho com cobertura la shaushuas, tava ateh bom o bolo viu!!! Depois ele ganhou mais mil presentes e ateh uma bicicleta, ai a gente foi la fora pra ele andar, e o Kevin foi bem na descida hsuahsuahusa o menino apavoro e nao quis mais depois, disse que mais tarde ele tentava... ou seja ano que vem maybe HSAHSHAU dai entramos, eu fiquei um pouco aqui em cima e tal e ai eles tavam flando que viram que ia ter um Carnival aqui perto, ai fomos la e nao tinha nada, nem tava montado nada, tinha mil placas falando mas nao tinha nada ainda, ai fomos numa sorveteria, tomamos sorvetinhos e fomos pra um parque, ficamos la um tempo e tal brincando no playground e etc.. ai fomos embora e depois nao fizemos mais nada, eu soh fiquei no pc mofando, e depois desci pra comer e eles tavam jogando um jogo la de tabuleiro e as criancas jah dormindo.. ai subi e fiquei aqui de novo..

28-06 Domingo/hoje: acordei nao tinha ninguem em casa, ai fiquei vendo tv, eles chegaram, que tinham ido num clube, tavam na piscina e tal, almocamos frango no pao de hamburguer, ateh que bom, eu subi pro pc, eles tiraram uma nap familiar shauhsua e eu tava no twitter ai descobri que ia ter jogo do brasil contra os eua, corri pra tv neh e fiquei la vendo o jogo, vendo o brasil perder de 2 a zero, eles acordaram e ficaram no playroom, depois foram no dunkin donuts mas nao me chamaram, soh me perguntaram se eu queria alguma coisa, mas eu nao sabia que eles iam la neh HUSAUHSH entao nao pedi nada, ai eles voltaram e ai eu descobri que era dunkin donuts e fiquei triste :P enfim, fiquei vendo o jogo, eles ficaram do lado de fora um pouco, na sacadinha, e eu vendo o jogo e o brasil fazendo gols HE
ai no finalzinho do jogo, eles sairam de la de fora e iam sair e eu perguntei pra onde :) eles iam na target e eu UHU quero ir, ta nao falei assim, mas disse que queria ir shauhsuas ai acabou o jogo e eu feliz da vida e fomos, mas o Kevin nao foi, soh eu a Melissa e as criancas, os pais dela jah tinham ido embora pela manha acho. Enfim, a target eh muito legal pq tem de tudo tbm, roupas comida, etc etc etc etc etc tudo.. a gente comprou tudo que precisava.. foi bem legalzinho ateh, voltamos conversando eu e a Melissa, sobre os planos do fim de semana, jah que eh feriado nacional e etc, sobre o laptop que desliga sozinho e afins.. voltamos ai jantamos um negocio la que eu nao sei o nome eh tipo uma massa, com recheiozinho de batata e cebola, bom viu, mas tinha cogumelo junto, mas eu nao comi o cogumelo (ai a Melissa "ah achamos uma coisa que voce nao gosta de comer" pq eles ficam toda hora perguntando e falando pra eu fala o que eu gosto mais e etc e eu falo que gosto de tudo e eles flam que eu sou facil de agradar em questao de comida hsuahsua) e um coiso la de queijo com leite, cremoso sei la, coiso doido, mas tbm eh bom..
dei uma arrumada na mesa e subi pro pc.. tomei banho..pc..pc..pc e blog assuhauhssa e vou terminar o schedule e eu to montando pra mim e pras criancas que eu comecei ontem.. enfim eh isso galere.. amanha comeca a minha primeira semana de trabalho sozinha, forca na peruca!!
Beijos me liguem e eh isso ae!!
loveall

Um comentário:

  1. maralombello@hotmail.com29 de junho de 2009 às 16:10

    beijinhos millll Mayzinha!!! e muita "força na peruca" simmm ... tô gostando de ver ... Deus abençõe minha gatinha !

    ResponderExcluir