domingo, 14 de junho de 2009

Cheguei

Gente, to aqui em Oakdale na escola de au pair da vida, e fomos o primeiro grupo a chegar :D
escolhi a minha caminha ja e ja to no pc, nao consegui ligar pra minha mae, mas to viva.
O voo foi legalzinho ate, vi filme, comi(era boa a comida), dormi e brisei!
agora ta moh calor aqui pq parece que eles usam aquecedor ate no calor..
enfim nao sei mais o que dizer, mas digo que ainda nao caiu a ficha que estou nos estados unidos, mas aqui e tudo muito bonitinho e nao tem motos e soh tem carroes e ta calor...
Beijoooss pra todos
e pra todos que foram no aeroporto hoje e que me fizeram chorar ahsuhasuhsa
amo voceess

7 comentários:

  1. Mayyy que bom que vc ficou bem... estou muito contente por vc, quando possível eu ligo para conversar!!! já estamos repassando seu blog!!! T amo beijosss, aproveite muito!!!

    ResponderExcluir
  2. AIIIIIIIIII
    que bom que voce cheeeegou!
    aproveite cada minuto e olhe a bolsa dentro da sua bolsa de mao!
    tem uma carinha laranja!
    HAUHAUHHAUHAUHAUHUHAUHAHUAHU
    HE

    Voce vai ser muito feliz... TO SENTINDO
    UAHUAHUUHAUHAHUAHUAHUAHU

    TE AMO ♥

    ps: favor postar a cada 5 minitos!

    ResponderExcluir
  3. Ola May...te achei na comu au pairs em PA...moro em Bala Cynwyd (prox. a Philadelphia) e cheguei aqui ha 2 semanas...sera que vc mora perto de mim?
    Bjsssssss e Boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Oi maya graças a Deus vc chegou bem....aproveita cada minuto sabemos que e um sonho pra vc está ae, estou muito feliz por vc, vc merece td de bom.
    um bjo enorme e boa sorte!

    Saló!

    ResponderExcluir
  5. Oi meu amor,só agora consigo falar algo, estou com coração embargado de tanta felicidade por ter recebido de Deus voce como presente, e me orgulho a cada instante cada segundo da grande pessoa que você esta se revelando, forte, inteligente, decidada amiga, amorosa e principalmente FELIZ!!
    I LOVE YOU TO MUCH!!!

    ResponderExcluir
  6. Uoba!

    É pra postar TUDO o que acontecer.. hahaha
    e boa sorte com o calor (y)

    beijoteleio :*

    ResponderExcluir
  7. que bom que vc gostou da surpresa e nem acredito que vc choorou! iuhasuihaiusuhas sério, achei que nao conseguiriamos arracar uma lagrima de vc, mas sei la, só me fez chorar mais ihasiuhaiuhsuiahsiua

    vou me esforçar ao maximo pra lembrar de vir aqui e ler TUDO sabe que nao eh muito facil pra mim, mas já estou progredindo! li tudo! uiahsuihaiuhsa

    aproveite tudo ai, mas nao esquece de contar tudo tambem!

    e nao se esqueça: estamos aqui, felizes e torcendo por vc!
    AH! ~e se voltar com menos de 5, vc já sabe! IAUHUISHAUHSIUAHSIUHIAUHSIUAHSA

    te amo demais, demais, demais!

    ResponderExcluir