terça-feira, 9 de junho de 2009

Malas, Despedidas e afins

1 semana
Uma semana
UMA SEMANAAAAAAA?????

hsuahsuahuashushas
Sim, uma semana, tá 5 dias..
mas perae, como isso aconteceu?
ontem era 6 semanas, hoje falta 1!

Enfim, no sábado passado ganhei uma festa de despedida surpresa :D
muito legal sério, eu entrei em choque, por que eu não fazia idéia!
Foi muito bom!! Obrigada todo mundo :D e quem não foi, eu não fiquei brava, mas poderiam ter ido né? hahahaha zueera vocês todos estão no meu coração.

E ontem comecei o processo de arrumar as malas, é triste, é dificil e muito complicado! Tem muita coisa, mas tem que levar pouca, roupas que você tem sentimentos e que tem que ficar e tem que pensar que roupas que você vai abandonar, como se a gente tivesse bola de cristal HASUHASUHASU sério, triste.. mas vou conseguir, durante a semana né!

Bom gente é isso, to tentando fazer tudo que eu preciso fazer, mas ainda não caiu a minha ficha, então vivo normalmente como se nada fosse acontecer shahsuahsa
Ah, a host hoje me perguntou se eu queria comer alguma coisa de especial na minha primeira semana, adorei, mas respondi que não tenho nada de especial em mente.. ¬¬

Do jeito que eu sou lerda pra postar, só vou atualizar quando estiver lá pelo jeito!
Então beijos a todos!! fui

Um comentário:

  1. Ola...sempre leio o seu blog...acho ele mto legal!!
    em breve serei au pair na california..
    se quiser dar uma olhada eu comecei um blog...o endereço é http://laynemg.blogspot.com
    eu embarco em menos de 1 mês...acho q não vai caber tudo o q quero na mala...rsss
    bjos

    ResponderExcluir