quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sem tempo

Pessoas do meu coracao eu fiquei sem tempo de postar e ontem esqueci de postar quando tava no pc, hoje eu fui pra Nova York e to MUITO cansada e ainda nao tomei banho porque tem muita gente tomando banho ainda! Entao amanha eu vou pra casa da familia, e eu to bem nervosa/empolgada, mas eu posto de la tudo de ontem, hoje e de amanha!! nao se preocupem que eu to anotando tudo pra nao esquecer!!! Mas hoje nao tenho condicoes, to muito cansada, andei demais, comprei um pouco e nem comi hsauhsauhsa mas foi OTEMO! muito emocionante estar no meio da Times Square voce mesma depois de tantas fotos dos outros!!

Amanha eu posto entao!!
dont worry!
amo voces sempre
beeeijos

3 comentários:

  1. Oi May!!! Ficaremos ansiosas em saber como foi!!! Eu imagino que deve ser muito mais muito melhor ver o Times Square pessoalmente!!! Minha irmãzinha continue assim essa menina decidida que vc está se mostrando e aproveite cada segundo ai!!! Te amo Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Oi minha flor, é isso aí, vai fundo e aproveita cada minuto.
    I love you very much!
    Kisses

    ResponderExcluir
  3. uhuuuwwwwlll Times Square !!!


    e que eu ja vi sua foto laa
    5ª avenida! *-*

    ResponderExcluir