terça-feira, 14 de julho de 2009

Segunda 13-07-09

Hello!!
um anuncio antes de comecar o post.. jah faz um mes que eu to nos EUA bjos..

Entao, Segunda feira.. dia triste hahaha zuera, bom o Kevin E a Melissa ficaram em casa ontem :D legal? mais ou menos, eh melhor quando nao tem ninguem mas tudo bem.. eles soh ficaram dentro do escritorio e nao teve tantos ataques, foi bem normal o dia, ai jantamos a primeira comida que eles fazem que eu realmente gostei, de verdade!! eh carne moida com milho e pure de batata em cima, tipo escondidinho.. tipo, nao igual!
Depois disso consegui resolver como vai ser nesse sabado/domingo que domingo eh o passeio pro Parque de diversao da Hersheys.. e a Melissa achou que eles iam viajar nesse fim de semana e nao ia ter cmo eu ir pra la, pro onibus que vai levar a gente, ai a Cassie tava tentando arrumar carona pra mim e pra mais uma menina que tbm tava sem carona, uma que tava na mesma semana que eu na escola de au pair la, enfim ai deu que a Melissa se confundiu, eles nao vao viajar nesse fim de semana e sim no proximo, mas ai a Cassie jah tinha falado pra mim e pra menina pra dormimos na casa de uma das duas pra ser mais facil de arranjar carona, ai decidimos que eu ia dormir la, antes da melissa me falar que ela tinha errado o fim de semana da viagem enfim, jah me compliquei de mais.. no final eu vou dormir na casa da menina de sabado pra domingo pq ela vai ta sozinha pq os hosts dela tbm vai viajar, e a gente vai ir de carro que ela vai dirigir pro ponto onde o onibus vai levar o pessoal, e isso eh as 6 da manha (Y)!
Ta, ai depois fui com o Max e o Kevin na Best Buy pra levar o 'meu' laptop pra ver o problema que ele tem de ficar desligando quando bem entende, ai deixamos la com o cara e demos uma volta na aerea de video-games e aqui vc pode jogar todos, nem pirei.. ai voltamos la, ele ainda tava vendo, demos uma volta nos cds, voltamos e nada, demos outra volta hsuahsuasa ai depois fomos la e ele disse que nao sabiam exatamente mas era um problema de software bla bla bla etc e tal, ai tem que fazer um coiso la que eh fazer como se o pc fosse novo de novo.. e compramos um negocio pra usar embaixo do laptop pra esfriar ele pq ele ateh queima as vezes.. ai ele pagou la tudo, o concerto e o negocio, e o laptop fica pronto hoje ou amanha.. e fim viemos embora, tomei meu bainho e pra nao ficar mofando no meu quarto sem fazer nd, vim assisti tv na sala :D e fim dormi huashuas
E de hoje, conto amanha ok??
Beijjobeijocanseidedigitar

5 comentários:

  1. Gabiroba UHSAUHSAHSA14 de julho de 2009 às 11:20

    eu quero ir nes parque BEIJOS ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Aiii parque de Diversões da Hershey´s EEEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUUUUUUU QQQQQQQQQQQQQQQUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOO!!!

    QUE TUDO PERUA!!!! ehehehehehhehe

    Bem que você podia nos mandar lembrancinhas desses seus passeios!!!! Eu ia adorar ganhar uns chocolatinhos!!!! Beijos sister querida!!!

    I miss you! Kisses Hershey´s para vc e para mim!!!!

    ResponderExcluir
  3. E May, que emprego excelente....só come, PC e mais anda.......já fez alguma comida brasileira para eles? Tenho certeza que irão adorar.Depois vc me conta
    Nossa!!! já se passou um mês? Que rápido não ? Daqui há pouco vc estará de volta com muiitooooossss, muiiiitoooooos presentinhos lindos para a titia do coração,pois sei que essa sou EUUUUUUUUUU.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. A postagem anônimo fui eu a titia do coração EMERY. Tem clikar em tudo e o único que foi foi esse anônimo.

    ResponderExcluir
  5. Caramba, cade as atualizações (21/7)....

    ResponderExcluir