quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Continuando

Terca 11-08-09: foi normal da vida, sauhhusasa

Quarta 12-08-09: Comecei mais cedo e terminei mais tarde porque o Kevin tava viajando e a Melissa teve que sair cedo e voltar mais tarde, mas o dia foi bem bom! Ai a Melissa chegou e jantamos, ai fomos la fora com as criancas e os cachorros hashusa, loucura total! e soh, depois soh fiquei fazendo comprinhas na net :P

Quinta 13-08-09: Foi um dia bom, os dois tavam em casa, ai depois da nap fui no mercado com o Kevin e as criancas e eu com a camiseta da Cultural Care sahuhuashusa fazendo moh propaganda, mas enfim, comprei os ingredientes pro bolo que eu ia fazer, ai voltamos eu dei uma geral na cozinha jah que a vida de maquina de lavar loca aqui eh feliz.. ai jantamos e fiquei no pc, mas a energia caiu uma hora la, e o alarme de fumaca do meu quarta fica apitando de 5 em 5 minutos um apitinho , insuportavel, mas ai voltou depois e a vida continuou UHSAHUSAHU ai de noite fui inventar de fazer o Bolo Verde.. quase todo mundo dormindo e eu querendo fazer bolo, ai consegui perguntar la o que eu precisava perguntar e me deixaram la sozinha pra fazer um bolo que eu nunca tinha feito na vida.. coragem HUSAHUSAHU enfim, chorei, gritei, morri, tive ajuda da mamae online, mas consegui terminar o bolo! murchou, mas ficou pronto!!

Sexta 14-08-09: O dia foi normal, comemos o bolo no almoco como sobremesa e todos adoraram!! yupi! Ai soh trabalhei ateh umas 4 e a familia do Kevin que veio dormir aqui chegou! Era o irmao dele, a mulher, tres filhos, mae e pai, sim, todos eles dormiram aqui! Ai papeamos, ficamos no playroom, ai comecaram a preparar o jantar e tudo mais, ai jantamos e eu sentei no balcao do meio da cozinha, que tem uns banquinhos, ai sentei eu a mae do Kevin e a sobrinha mais velha, que tem sei la, 10 anos? nao sei HUSHUA por ai, ai jantamos la e a Mae do Kevin puxando papo comigo, ahh quando eles chegaram depois de um tempo a mae dele veio me dar um livrinho que tinha a historia escrita em ingles e espanhol pra eu ler com as criancas HUSHAUSA ok entao.. voltando, jantando la, ai ela me perguntou se eu falava portugues ou espanhol, ai eu disse que portugues neh, ai depois ela contando pra menininha "mas entao, aonde a May vive, eh da onde os cavalos vieram e etc, da america latina e etc, que ela mora na Argentina" SAHUAHSUSHUASHUA quase morri meu, de rir logico, ai falei, 'na verdade, eu moro no Brasil' hsausahusa ai senhor eu queria rir muito, mas enfim, ai depois ela me pediu pra falar algumas palavras em portugues de coisas normais tipo, garfo, faca, menino, menina, mas ela tentava adivinhar antes, ou seja, ela falava a palavra em espanhol e eu falava que nao, isso eh espanhol, sahusauhsausa, ai ai, mas foi engracado, ai terminamos de jantar e eu ajudei a Melissa dar uma clean up na cozinha, ai ela me fala 'ai por favor me leva com voce no mini golf, nao quero ficar aqui nessa loucura, mas nao fala pra ninguem, soh entre nos aqui' (ps, eu tinha meeting da LCC no minigolf, por isso ela disse isso) sahuashushau muito boa..

Ai o povo todo foi la pra fora, brincar na grama (cheia de cocos de cachorro, por sinal) e eu fiquei olhando feliz com aflicao das criancas correndo no asfalto e o Max me desobedecendo e eu nao podia fazer nada sahashuuhsasa enfim, ai tava dando o horario da minha carona chegar e subi pra escovar os dentes e etc, ai tava descendo na escada e a mae do Kevin foi me chamar que jah tinham chego hasuhsa ai fui la fora dei tchau geral e fui pro meeting, ai chegando la encontrei com a Stefany logo no estacionamento, pq eu fui com outras meninas, uma Australiana que se mudou pra mais perto, e a outra da Africa do Sul, ai esperamos a LCC chegar e jah tinha um povinho la de au pairs, e quando ela chegou fomos.

No golf ficou soh eu e a Stefany juntas, fomos excluidas dos grupos HUSAHUA zuera.. enfim, na primeira tacada eu jah percebi que ia ser longo o negocio, pq a Stefany demorou umas 7 tacadas pra acertar o buraco, eu umas 15 sahushusahusa mas foi engracado, a gente riu muito das nossas podrices no golf.. ai quando acabou rolou um lanchinho que a Cassie - LCC trouxe, ou seja, batata(estilo Rufles) e agua. Ai ficamos la papeando, depois a Cassie deu outros papeis la com os contatos das au pairs do grupo e eu percebi que sou a unica brasileira do grupo, isso pq antes de eu vir era tipo umas 9, mas tudo bem.. ai voltamos pra casa, me deixaram aqui e tal, ai entrei e tavam os adultos na mesa jogando alguma coisa e comendo e talz, ai logo falaram que comeram meu bolo e gostaram :D muito legal!! ai subi aqui fiquei no pc da vida, ai fui descer pra comer, mas tive que ir mais cedo ja que iam dormir la embaixo neh, ai fui la e o pai do Kevin tava por la, ai comecei a fazer meu lanchinho rapidinho neh, ai veio o pai dele pra mim 'pode relaxar, comer o seu lanche, mas quando vc terminar, apaga as luzes por favor?' e eu 'claro, pode deixar' ai comi rapidolas, e apaguei as luzes e subi!! :) ai fiquei no pc e etc o resto vcs jah sabem..

Sabado 15-08-09: Dormi sexta com a casa lotada, no sabado acordei soh tinha eu e os cachorros.. ai fui la embaixo e tinha um bilhete classico da Melissa, mas com um plus 40 conto pra mim e escrito 'PS: for you for disney :)' 'PS: pra voce pra disney :)', que emotion meu, claro que parte foi pq eu trabalhei mais do que devia e ainda pq eu ia ir pra Washington Dc, mas tive que ficar por causa dos cachorros, mas tudo bem, achei legal :D
E bom, o dia sozinha aqui eh a mesma coisa, pc, tv, tv comer, tv, pc, levar cachorros pra fora, dar comida, pc, tv, comer, enfim.. soh isso sahuasuhsa tedio

Domingo 16-08-09: Fiz a mesma coisa que da outra vez, acordei cedo, dei comida pros cachorros, levei la fora, voltei, dormi, ai mais tarde acordei de novo comi panquecas de cafe da manha, panquecas congeladas, 3 segundos no microondas ta pronto, assisti tv, pc, ai almocei jah era umas quatro da tarde hsauhsuhausa, comi tudo as sobras de sexta, tanto no sabado quanto no domingo, tinha muita comida, frango, milho, etc etc.. Ai eles chegaram as 5 da tarde, depois fiquei vendo ice age com o Max na sala, tomei um sorvetinho que eu amo daqui que eh tipo flocos mas tem pedacos de cookie dentro ai eu ainda comi junto com o bolo de chocolate que a Melissa tinha feito, hummm muito bom.. e pc :)

Segunda 17-08-09: Foi dia normal de trabalho, foi bom, de janta tivemos, prestem atencao como tudo combina, cachorro quente (o daqui eh soh pao e salsicha soh ta?), cuz cuz e feijao :) super tudo a ver, e de sobremesa sorvete. Ai fomos no mercado e soh, voltamos pra casa e pc.

Terca 18-08-09: O Max comecou a testar, nao soh eu, todo mundo, eh o que ele anda fazendo ultimamente. De tarde fomos levar um vestido meu que eu comprei aqui pra arrumar que tava comprido e almocamos fora no Chicken fill A, ou seja, hamburguer de frango.. gostei!! mas eh normal, nada de especial, voltamos pra casa e tal continou o dia, joguei meu video gamezinho, ficamos la fora um pouco antes da janta, e jantamos hamburguer.. acho que a Melissa tava viajando nesses ultimos dias..

Quarta 19-08-09: Comecei mais cedo, dia normal da vida, ai fui la fora com as criancas mas tava muito quente acho, e nem ficamos 5 minutos e jah decidi voltar aushuashusa e logo depois o Kevin chegou e jah jantamos e pc.

Quinta 20-08-09: Foi um dia dificil, ainda mais pq o Kevin tava em casa. o Max tava uma loucura, foi tirar a nap e ficou gritando e chorando, ai dormiu, ai acordou, gritando e chorando, ai eu ia la falar com ele ele gritava cinco vezes mais alto, uma loucura total.. mas depois que ele acordou a Clara e tudo mais, eu desci com ela e deixei ele no quarto e ele se recompos depois de muito tempo depois hsuahusasa
Depois da janta saimos todos, fomos na Fedex que a Melissa precisou enviar um negocio, depois numa outra loja que eh tipo Makro que eles vendem tudo em pacotes com grandes quantidades, ai eu perguntei pra Melissa se era tipo de lojista, mas ela disse que pode ser, mas que era mais pra familias que precisam de muito mesmo HUSAHUASHU ok entao.. ai voltamos e soh!

Sexta 21-08-09: tava tooodo mundo em casa, mas um problema entre nos ahushsa a Daisy(a cadelinha pug) nao tava comendo o biscoito que ela ganhou e nao tava mordendo ninguem, ou seja, ela tava doente, depois de ficar o dia fora da gaiola e se comportanto, e ela ainda vomitou mil quilos de racao dentro do playroom pra au pairzinha aqui limpar :) concluimos que ela nao tava passando bem, ai a Melissa ligou no veterinario e marcou pra ir la na segunda feira.. ai tah, a gente almocando e o Kevin comecou a ficar realmente preocupado com ela, pq ela tava deitada la olhando a gente comer, enquanto normalmente ela fica embaixo tentando pegar qualquer coisa, enfim, fora que a Daisy come coco quando a gente leva ela la fora, nao importa quanto a gente brigue, ela nao para, e ela tava com umas bacterias jah por isso, ai o Kevin ligou pro veterinario de novo e remarcou pra ir na sexta a tarde mesmo, entao depois da nap, ele foi la com o Max no veterinario levar a Daisy. Ai voltaram depois de moh tempao e ela jah tava melhor, tava toda alegrinha e tal, pelo que ele disse flaram que ela tava com uma virose/gripe sei la, mas deram uma injecao de agua nas costas dela husahusahusa vai entender, e ela ficou melhor jah que ela nao tinha comido e nem bebido nada o dia todo, nem depois de vomitar.. enfim, deu tudo certo, ai fomos jantar fora e fomos no Cheeseburguer Paradise :) o nome jah diz neh? asuhsahusahuas foi legalzinho, o restaurante com o clima de praia, barcos e etc.. foi legal!! ai depois fomos na loja de brinquedos Toy R' Us (acho que eh assim que escreve, nao lembro) demos umas voltas e tal, nao achamos nada de menina legal pra Clara mas eles compraram umas coisinhas la.. e soh, voltamos pra casa.

Bom galere, amanha eu JURO que eu vou deixar tudo atualizado, acredite se quiserem soh preciso atualizar da semana passada e ateh quinta(que eh amanha) dessa semana e fim, vai ficar tudo atualizado pra vcs pra tao esperada chegada da Bia e toda a nossa trilha pelos Eua!!
love voces mucho!!
amanha eu volto..bejobejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário