quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mais mais mais

Sabado 22-08-09: Sabado acordei pra ver um video chat na internet hehe ai soh depois fui tomar cafe da manha, moh tarde, ai o Kevin chegou com um sofa que eles compraram e eu ajudei a colocar na sala, moh peso do caramba, quase nao passa na porta, mas conseguimos! Ai terminei de comer neh, e fui tomar banho, ai quando sai do banho decidi que nao ia ficar em casa sabado sahusahuas ai mandei uma mensagem pra Stefany e ela tava na loja colombiana la da vida que vende guarana, mas ela nunca me levou la, enfim ai combinei de ir no shop com ela, e pedi pra me levarem la. Ai eles me levaram e depois foram na livraria que eh do lado do shop, e eu fui pro shop ashushasa mas a Stefany tava atrasada ai fiquei olhando numas lojinhas la enquanto esperava, enfim, nao vou detalhar muito pq minha memoria nao eh tao boa, mas sei que fomos em varias lojas de sapatos e nao achei nenhum tenis que eu queria, que era por isso que a gente tinha ido no shopping, ai entramos numa loja que vende a sua vida inteira, qe nem quase todas daqui, ai fomos procurar tenis, quando achamos tinha seis pares, ou menos se bobiar, e foi por dois deles que eu me apaixonei huashusa mas soh comprei um logico, e o mais barato que tava em Sale, 40 dolares apenas ;) Ai ta depois saimos do shopping e passamos na Ross, que eh a loja que vende tudo mais barato e acabei comprando uma bolsa que a minha eh pequena demais pra tudo que eu quero levar, e comprei tbm uma toquinha fashion! Fomos tbm no mercado que era ali do lado, pra comprar umas coisas e quando fomos no caixa fomos em um muito magico que eh voce mesma que passa e tal, adorei sahuhsuasa. Bom, ai pedi pra me buscarem la neh mas comecou a chuviscar e eu fiquei com a Stefany esperando no carro dela, mas nao dava pra ver quem chegava ou nao, ai fiquei esperando la na frente mesmo, ai esperei la e derepente vejo o Kevin vindo a pe, e eu esperando um carro, ai ele queria alugar um filme la na maquininha de alugar, ai eu quis um tbm e ele alugou pra mim!! e fim voltamos pra casa.

Domingo 23-08-09: arrumei meu quarto e tal ai fui com eles num lugar la que eles estacionam os caminhoes la e as criancas podem entrar e buzinar e serem felizes! Ai foi que eu realizei um sonho de entrar num onibus escolar (fotos mais tarde pq esqueci de postar ahushuasuhsa sorry). Ai voltamos e tal, jantamos, ai fui la fora de casa conhecer a nova au pair vizinha da Austria, a Crissi! Ai decidimos ir no shopping, ai falei com a Melissa e talz.. ai fomos la shopping fechado sahuashusa ai pedi pra levar a gente na Ross, fechada HUSHSAHUAS ou seja domingo depois das quatro horas/cinco horas da tarde Exton(que eh a cidade onde tem as coisas) nao vive mais meu, ai acabamos indo na Target e a Melissa tbm entrou ai nos separamos e tal, fui com a Crissi e a Melissa aproveitou pq ela adora a Target e tal, ai demos uma olhada geral, ela comprou umas coisas, eu comprei um fone de ouvido que tava necessitando e soh :D e fomos embora voltamos cada uma pra sua casa e fiiiiim.

Soh postei o fim de semana hoje, mas amanha de dia posto o resto, to muito cansada agora e os dias vao ser de posts longos entao nao da pra fazer hoje..bejinhos
AMANHA, amanha eu vejo a Bia!!! ai que nervoso shauhuashusasa espero que a gente nao alague o aeroporto!!!
Beeeeijos amo todos voces de verdade!!
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário