sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Semana passada ate hoje

[ATENCAO: TEM VARIOS POSTS ANTES DESSE QUE SAO NOVOS, NAO LEIAM ESSE AINDA SE VOCE NAO LEU OS OUTROS]

Segunda 24-08-09: foi um dia bom ateh!! Como compraram um sofa novo pra sala, o outro foi parar no playroom, ficou legal ateh, mas o problema eh a Clara que quer subir nele e descer toda hora!!

Terca 25-08-09: Dia normal e bom, fomos no parque depois da janta e soh !

Quarta 26-08-09: Foi bom tbm, mas aconteceu um pequeno acidente, arranhei a Clara sem querer tadinha hsuahsua mas eles disseram que tudo bem, acontece, mas foi MUITO sem querer!! logico neh, eu nao ia fazer por querer!! Bom na terca eu descobri que quarta era o ultimo dia pra se inscrever na escola aqui pra fazer o curso de Ingles como segunda lingua, e se eu nao conseguisse soh ia poder me inscrever pra primavera que ia comecar soh em janeiro/fevereiro as aulas, mas tudo deu certo e depois da janta fomos la me inscrever toda a familia junto ashusha e a vizinha aqui tbm foi, mas com a family dela, pra se inscrever no mesmo curso!! Ai fomos la nos inscrevemos e tal etc, ai depois fomos buscar meu vestido que eu tinha mandado concertar e soh!

Quinta 27-08-09: o Max comecou a temporada de testar todo mundo, ou seja, ele faz alguma coisa que ele sabe que nao pode fazer, olha pra voce sorrindo, vc diz que ele nao pode fazer isso e ele fala que sabe disso, mas eh a vida, ele nao tem pra onde correr muito pq aqui eh linha firme HUHSUHUAS Ai de noite fui com a Crissi no meeting no starbucks, pras pessoas que nao foram no meeting, ai congelei muito pq fui de shorts pq nunca uso sorts e tava frio USAHUSA que droga, mas ta a Cassie, a LCC, nao para de falar nunca e eu quase congelando, mas eh a vida.. depois voltamos pra casa e fim.

Sexta 28-08-09: Acabei trabalhando menos, soh ateh a nap depois do almoco, mas fui com o Kevin e o Max e a Clara no mercado ajudar, ainda bati papo com a menina que coloca as compras nas sacolas, e ela me perguntou se eu era mae das criancas HSAHUSHA ai ta, depois mais tarde jantamos, fiz o brigadeirao e puis na geladeira ai fiquei no meu quarto e talz, ai mais de noite desci pra comer meu brigadeirao, e tavam os dois o Kevin e a Melissa la na cozinha e o Kevin no telefone, ai ela me explico qe deu umas confusao la e eles acabaram cancelando a tv a cabo, sei la, ai comemos o brigadeirao, eles amaram!! Ai tavamos papeando la sobre como pronunciar brigadeirao, ai eu disse que eh que nem percebao, ai falamos da origem no meu nome husahuashusa enfim, um assunto leva a outro e enfim, ai fim do dia asuhhuashas

Sabado 29-08-09: Sai pra almocar com as minhas amigues suashausa, na verdade eu ia almocar com a Stefany pq ela pediu rematch, ou seja, ela vai mudar de familia, ai combinamos de almocar pra nos ver neh antes de qualquer coisa, ai acabei que chamei a vizinha Crissi e uma outra au pair, a australiana que se mudou aqui pra perto Alicia, ai fomos almocar no Chilli's, no mesmo lugar do meu niver, ai foi legalzinho papeamos e etc, tinha umas folhinhas pra pintar e doar dinheiro que eles pinduravam na parede e etc, ai fiz uma estilo brasil, e doi um dolar hsuahusasa vo tentar voltar la com a bia pra gente ver o meu desenho pendurado pq eu nao tirei foto e dei pro cara e esqueci. Ai fomos no cinema, como combinado, mas chegou la nao tinha nenhum filme pro horario que era, e o que tinha ninguem sabia o que era e a Stefany tinha que voltar pra trabalhar e nao ia dar tempo, ai desistimos, e a Stefany foi embora, a Alicia disse que ia no shopping e eu e a Crissi fomos tbm com ela, seguindo o carro neh. Ai la nem entramos em nenhuma loja de roupa, mas fomos em lojas de presente e talz, ai comprei coisinhas e tal mas nd de mais. Depois fomos indo embora seguindo a Alicia de novo, mas ai eu vi a Ross e falei pra Crissi entrar la, mas nao sabia o caminho de volta shauhsasa ai fomos na loja e tal, ninguem comprou nada, e fomos embora, ai ta, e agora pra descobrir como vai embora? Ai saimos e fomos na direcao que a Alicia tinha ido e seguimos, ai eu lembrava pra onde a gente tinha que virar quando chegavamos na parte de virar e tal, sabia tudo no final das contas, e chegamos em casa felizes e vivas hushauhasuhuas muito orgulho de mim :)

Ai de noite tinha combinado com outra au pair de outra agencia, a Megan da africa do sul, de ir num bar/restaurante la que dava pra entrar na balada depois, mas era pra maiores de 21 anos, pq aqui soh pode beber maiores de 21 neh, mas mesmo assim eu nao bebo nada, soh fui pq era melhor do que ficar em casa, ai fomos eu e a Crissi pra casa da Megan em West Chester e de la fomos no carro dela pro lugar, ai chegamos la as amigas dela tavam la, uma eu conhecia mais ou menos e as outras nao, ai elas jah pegaram a senha la pra entrar e esperamos um bom tempinho
ai quando entramos jantamos, e ficamos enrolando mil anos la pq elas queriam tentar descer na balada mas nao sei pq ninguem tentou, soh sei que entramos la pra comer umas 8 da noite e fomos embora 11 e poco, parece pouco, mas ficar esse tempo todo sentada olhando uma pra cara da outra cansa, ai fomos embora mas duas delas ficaram la, ai fim, voltamos pra casa eu e a Crissi felizes pq GPS eh vida! sahusahusa e tinha caipirinha no menu, mas era caipirinha americana, jah americanizaram ateh a caipirinha, tirei uma foto, posto depois ashushusa

Domingo 30-08-09: Nao fiz nada praticamente, soh baixou a Maria em mim (sem ofensas) HUSAHUASHU e limpei meu quarto pq tava cheio de poeira nos moveis, pq o casal la que vem limpar aqui soh passa aspirador no meu quarto, o resto fica sujinho, ai criei vergonha na cara e limpei tudo. E de noite vi o filme da Disney na tv e soh :D

Segunda 31-08-09: Tudo normal na vida, de diferente eh que de noite falei com a minha familia linda perfeita que eu amo no telefone, eu tava muito carente de familia ai quando falei com eles a vida melhorou asuhhsauhusa serio, tava achando que tava com disturbio jah, queria chorar soh de pensar (pelamordeDeus isso eh soh o meu jeito exagerado de contar as coisas, nao vao achar que eu to triste e bla bla bla, sao soh momentos) enfim, tudo ficou mais feliz e lindo depois sahusahusahusa

Terca 01-09-09: Meu priminho nasceu EEE o Renan, filho da minha tia Cidinha nasceu, fiquei querendo saber noticias e soh consegui de noite, mas deu tudo certo :D

Quarta 02-09-09: Foi normal, a nao ser que o Max ta enlouquecendo, ele, eu, e todo mundo da casa shuuashhsuahsua eh a vida neh, mas eu nao me abalo, o problema eh que ele fica bem mais dificil quando tem alguem em casa e esses ultimos dias ta dificil viu, sempre tem alguem, mas mesmo assim ele ta agora na fase do 'eu quero isso' 'mas nao da agora/nao tem como/voce nao pode' 'mas eu quero' 'mas vc nao pode' 'mas eu quero' e comeca a chorar ahushsuahusa, time out!

Quinta 03-09-09: Enfim, devido o que eu escrevi a cima mais a gravidez da Melissa estar mexendo com o temperamento dela, ontem ela disse que comecou a resmungar, ir pro quarto, ou seja, a coisa ta punk aqui, e todo mundo cumprindo, se ele comecar a 'winning' que eh reclamar ficar falando com voz de choro quando eh contrariado, tem a opcao, ou para na hora ou vai pro quarto, se continuar, quarto.. e ele ta vendo que o negocio ta serio, a Melissa disse que vamos fazer por mais alguns dias e acho que ele entende a mensagem!! Eu acho otimo! ashuashusha
De noite eles dois tiveram que ir na reuniao da escolinha do Max pq eh a primeira vez que vai pra escola tal e etc, ai eu tive que cuidar deles e por pra dormir! Ai eles foram e eu fiquei com eles pela sala mesmo, o Max assistindo Ice Age pela milesima quinta vez, e eu observando a Clara pra nao destruir a casa/se machucar sahuhsausa ai deu sete horas e puis a Clara pra dormir, e depois foi a vez do Max, deu tudo certo, ninguem chorou foi lindo :') sahuhusasa ai depois eles chegaram e me deram 40 dolares, de novo, mesmo sem necessitar jah que segunda feira eh feriado e sei la, nao precisa pq as vezes eles me liberam mais cedo e eu fiquei soh uma horinha mais do que antes entao, nao precisava mesmo, mas eles me amam HUSAHUASHUSA zuera..

Sexta 04-09-09: EU DISSE QUE IA CONSEGUIR ATUALIZAR UHHUUUUUUUUUUL!!!!
Ta voltando.. sauhsahusa hoje eh dia mais esperado DA VIDA huashuassa a Bia chega UHUU!!!
entao ta hoje foi meio estranho, alem do ar 'a bebe vai chegar' na casa, todo mundo ficou trabalhando em casa, e de dia foram levar a van pra consertar a seta que nao tava funcionando e levaram o Max e eu fiquei soh com a Clara, mas por alguns minutos apenas, foi bem rapido, e depois da nap de novo, mas pra buscar a van e tbm levaram o Max mas demoraram mais pq passaram no mercado, ai ficou eu e a Clara, puis um dvd la que ela adorou e foi o recorde de mais de 10 minutos sentada no sofa assistindo alguma coisa! ai mais tarde eles chegaram e tal depois fomos la fora na caixa de areia, e eu soh fiquei assistindo pq eu AMO areia sabe, nem quis chegar perto HSHAUHSUA e tbm tavamos testando um negocio que prende no chao ai tem uma corda e coloca na coleira da Daisy, assim ela nao fica comendo coco por ai, muito util mas ela tava enrolando todo mundo com o cordao sauhshausa enfim, ai entrei com o Kevin pra colocar a cama de ar pra Bia no meu quarto! ai cinco anos pra achar a maquininha de encher, e eu fiquei aqui postando no blog, ai depois veio a Melissa e encheu arrumamos, ai veio todo mundo e o Max pulando na cama, ateh eu perceber que tinha areia no pe dele HUSHUASA e expulsei, depois a Clara feliz, e fim, arrumei tudo e fiquei aqui postando, ai jantamos, tipo a 5 minutos atras, e eu vim aqui terminar o post, agora vo la me banhar que 6:30 vou com o Kevin no aeroporto buscar a bia!! a proposito, o voo dela soh sai as 5:40 e sao 5:30, que emocao! suahusasa
entao vo la que tenho que fazer varias coisas, e amanha nova york e soh volto domingo mas segunda vamos pra Philadelphia HUSAHUSA ai posto tudo na terca ok?
love voces mucho beeeeeeeeeeeeeijos

4 comentários:

  1. A D O R E I I ! ! ! ! tudinho, te amo, e me orgulho a cadda nova conquista sua.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse combo da novelinha da may!!! Eeheheh Adoro cada minuto, me sinto ai com vc! Bom passeio!!! Beijosss

    ResponderExcluir
  3. tb adorei o "combo" e tenho acompanhado suas fotos; cada vez admiro mais, curto e vibro mais...
    Deus abençõe Mayzinhaaa!!! beijinhosss

    ResponderExcluir